Resenha: ‘Espero por você – J. Lynn’

“Nada mais foi recebido através do nevoeiro que era meu cérebro agora e eu estava tão, tão incrivelmente viciada nele.”

Oii gente! A resenha de hoje é de um New Adult, que eu espero ser lançado no Brasil a mais de dois anos. ‘Espero por você’ foi lançado pela Editora Novo Conceito, tem 384 paginas e é o primeiro volume da série Wait for you que possui seis livros publicados até o momento e cada livro conta a história de um personagem. No primeiro livro da série vamos conhecer a história de Avery e Cam.

Vamos a sinopse??

Sinopse: Algumas coisas valem à pena esperar. Algumas coisas valem à pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionante olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

17888941_1300132090071333_1271795707_n

Avery não vê à hora de sair de casa, deixar o passado pra trás e construir uma nova vida. Então, assim que ela termina o colégio ela deixa o Texas e aluga seu próprio apartamento em Ohio. Por causa de traumas do passado Avery tem pavor de chamar a atenção, então quando ela se vê atrasada para o primeiro dia de aula na University Heights, ela fica desesperada e começa a correr para a aula.

Avery só não contava que fosse trombar com uma montanha de músculos chamada Cameron Hamilton ou Cam para os íntimos. Mas como o destino gosta de brincar com as pessoas, Cam e Avery acabam parceiros na aula de astronomia e como se já não bastasse a tortura, eles descobrem que são vizinhos de porta.

“Eu não estava pensando além do agora. Só estava… aqui, e este é um bom lugar para estar”

Entre uma aula e outra Avery e Cam constroem uma forte amizade, com direito a cafés da manhã repletos de ovos e cookies. Não demora muito para que ambos se apaixonem, o problema é que ambos possuem traumas do passado que ainda não conseguiram superar.

17888593_1300132106737998_1738772608_n

Esqueçam historias com bad boys traumáticos, em ‘Espero por você’ Cam foge totalmente disso. Ele é doce, preocupado e faz de tudo para que Avery se sinta confortável e confie nele. Com o passar da história fica claro o que aconteceu com Avery, a grande questão é: Como aconteceu? Eu só digo uma coisa, os problemas de Avery e Cam são bastante traumáticos e só o amor de ambos consegue superar o passado.

“A vida não foi feita para ser perfeita. Era confusa e às vezes era um desastre”

Não posso deixar de comentar dos pais de Avery, que foram relapsos, cruéis e acima de tudo egoístas, com tudo que ela enfrentou, inclusive obrigando Avery a assinar um acordo de silêncio. Essa foi uma parte da história que me deixou perplexa, ver o descaso dos pais dela me incomodou tanto, e o pior é saber que existe por aí muita gente como eles, que vivem de aparências sem se importar com os sentimentos dos outros.

“Eu poderia olhar para você uma vida inteira, sem nunca me cansar.

– Mesmo quando eu for velha?

– Mesmo assim.”

Eu adorei a história. Apesar de ser clichê, todo drama abordado no livro é intenso e real. Pra quem gosta de um romance fofo, viciante, com um mocinho que nos faz suspirar a cada página, ‘Espero por você’ é o livro certo.

classificacao-4-angelicas

Anúncios

Um comentário em “Resenha: ‘Espero por você – J. Lynn’

  1. Em primeiro lugar, queria dizer que adorei as fotos do livro que estão nesta postagem. Ficaram lindas!
    E quanto a história, apesar de realmente parecer clichê,gosto de um bom ronance,com um personagem masculino dos sonhos,tanto fisicamente, quanto no caráter.
    E com um drama no meio disso tudo.
    Gostei,e assim que der pretendo ler.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s