Solta a Playlist: ‘Continência ao Amor’

Oi gente!! Depois de tanto tempo sem posts por aqui, nós estamos de volta e com uma matéria que amamos fazer: Solta a Playlist. O filme Continência ao Amor ou Purple Hearts chegou na Netflix no finalzinho de julho, e logo conquistou o público que ama um romance enemies to love, que nada mais é que um romance entre pessoas que começaram a história se odiando e que ao longo do desenvolvimento da trama vão se aproximando, até o momento e que se apaixonam. E isso resume exatamente o início do relacionamento do nosso casal Cassie Salazar (Carson) e Luke Morrow (Galitzine). Os dois são completos opostos. Ela trabalha à noite em um bar em Austin (Texas) para sobreviver, enquanto luta para conquistar seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Já ele é um fuzileiro naval, prestes a embarcar para um serviço no Iraque, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Um encontro casual no bar em que Cassie trabalha vai marcar o início de uma grande mudança em suas vidas.

O filme é baseado no romance de Tess Wakefield e desde a sua estreia, seguiu quebrando recordes e um deles foi ser visto por mais de 150 milhões de horas em apenas uma semana e ocupou o posto de mais assistido em 89 países ao longo de duas semanas. Apenas recentemente deixou de aparecer no Top 10, mas conquistou mais uma marca: tornou-se o filme mais bem-sucedido da Netflix em 2022, ultrapassando até mesmo a grande a posta do streaming, além disso passou a figurar na lista dos filmes mais assistidos da plataforma, segurando o sétimo lugar pra si. Um verdadeiro sucesso, não é mesmo?

Mas o que faz dessa história tão espetacular? Além de ser um romance maravilhoso, Continência ao Amor tem uma trilha sonora incrível. Por termos uma protagonista cantora/compositora, a trama gira em torno da construção dessas músicas e da carreira de Cassie. Então Sofia Carson emprestou sua voz à várias dessas canções. Além disso a atriz, que também tem uma longa carreira como cantora, fez parte ativamente da produção do longa e desenvolveu ao lado da diretora Elizabeth Allen Rosenbaum uma forma de incluir as músicas que Carson escreveu especialmente para o longa-metragem. E que acerto, minha gente. As músicas se encaixam perfeitamente ao ponto de não conseguir imaginar a história sem elas.

Enfim, eu já estou divagando, mas precisava falar sobre os pontos que fazem de Continência ao Amor um sucesso e um deles sem dúvida é sua trilha sonora e essa matéria sobre elas. Reunimos nesse post as principais músicas e além de deixá-las aqui, montamos uma playlist no Spotify para vocês ouvirem sempre que quiserem, ok?

♦ Come Back Home — Sofia Carson

♦ I Hate The Way — Sofia Carson

♦ Blue Side Of The Sky — Sofia Carson

♦ I Didn’t Know — Sofia Carson

♦ Feel It Still — por Sofia Carson

♦ Sweet Caroline — por Sofia Carson

♦ Terrace (feat. boy pablo) — por Shelter Boy

♦ Only For a Moment — Lola Marsh

♦ Three Leaf Clover —por Aodhan

♦ You Put the Spice in My Life — Dale Chafin

♦ Whatever Happened, It’s Alright Now — Suns Up

♦ Don’t You Want Me? — The Bashfuls

♦ It’s Going Down — Elijah Honey

♦ My Love Is Real — Calvin Harris (Jazz)

♦ I Didn’t Know (Alternate Final Performance) — Sofia Carson

♦ Come Back Home (Soundtrack) — Sofia Carson

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s