Terça Charmosa: ‘O Melhor Jogador – Nikki Ash’

Oi gente! Hoje é dia de Terça Charmosa e domingo (08) recebemos a notícia de que renovamos para mais um ano de parceria com a editora mais pink do Brasil. Enfim, eu sigo acompanhando a série Cocky Hero Club, um spin-off da série criada pelas divas Vi Keeland e Penelope Ward, e continuo a amar o quanto as novas autoras valorizam e acrescentam positivamente ao universo criado pela duas. O Melhor Jogador vai contar a história de Harper e Landon, duas pessoas que se apaixonaram ainda muito jovens, mas que foram separadas pelo destino. Fiquem com a sinopse que eu já conto mais sobre a trama…

“Harper
Eu me apaixonei aos dezesseis anos. Landon era o meu mundo e pensei que esse seria o meu final feliz, mas eu era jovem e tola. Por conta de uma decisão errada, destruí os nossos corações e qualquer chance de termos um futuro juntos.
Doze anos depois, estou deixando a vida me levar, sem exatamente vivê-la. Por isso, aceitei que meus amigos, Bridget e Simon, arranjassem um encontro às cegas para mim, mas o encontro acabou não sendo bem às cegas, pois o homem sentado na minha frente é o que ainda está no meu coração, mesmo após todos esses anos.
Landon
Eles me elegeram o Melhor Jogador, pois me dou bem sob pressão e sou rápido. Também foi rápido quando me apaixonei. A primeira vez, pelo beisebol, e a segunda, pela Harper. Por um tempo curto, tive os dois na minha vida.
Até eu perder a Harper. Tudo o que me restou foi o beisebol.
Por anos, foquei na minha carreira, e aceitei que o beisebol era o meu verdadeiro amor.
Até eu reencontrar a Harper. Nunca imaginei que teríamos uma segunda chance, mas, agora que ela está sentada na minha frente, sei que de jeito algum a perderei outra vez.”

Harper é uma jovem de dezesseis anos e que está envolvida num relacionamento ruim. Eles já terminaram várias vezes, mas acabam sempre voltando. Depois de muito ser maltratada por Ritchie, ela finalmente decide terminar tudo entre eles. Magoada e ressentida com seu antigo namorado, a moça começa uma amizade com Landon, um rapaz que se mudou recentemente, mas por jogar nos times de beisebol e basquete, já se enturmou completamente na escola. É claro que Harper já tinha notado Landon, mas apenas agora pode dar uma oportunidade para conhecê-lo melhor.

Os dias vão se passando e a amizade entre eles vai tornando cada vez mais forte e verdadeira. Eles conversam sobre tudo e esse vínculo vai ser um tipo de bote salva-vidas para Harper, já que o casamento dos pais vai de mau a pior. Os sentimentos vão mudando e logo essa amizade vira um amor puro e verdadeiro, mas ambos sabem que logo Landon será recrutado e deixará a cidade. Os dois decidem dar uma chance para o que sentem e aproveitar os poucos meses da melhor maneira possível. Logo Harper e Landon se tornam inseparáveis, mas tudo isso está ameaçado pela partida do rapaz.

IMG_20220510_162912 (1)

“As últimas semanas que passei com Landon, na casa dele, tornaram-se o meu refúgio. Ele se tornou o meu refúgio.”

Mesmo deixando a cidade, Landon não desiste do que tem com Harper. É o sentimento mais forte e verdadeiro que já sentiu e fará de tudo para mantê-lo, mas a moça pensa diferente. Logo ela começa a sentir receio de que a vida na faculdade lhe traga oportunidades de sair com outras meninas e que ele a esqueça, então Harper decide colocar um ponto final no relacionamento deles. É claro que o termino não será recebido muito bem por nenhum deles, mas Harper acaba se envolvendo numa noite de bebedeira e isso mudará tudo definitivamente entre eles.

Doze anos depois, Harper está divorciada e com dois filhos de um casamento ruim. Além dos filhos, nada que veio deste relacionamento lhe proporcionou felicidade. O pai das crianças é um médico muito requisitado e realizado na profissão, mas é totalmente ausente quando se trata dos filhos e esse foi um dos muitos motivos que levaram a separação. Harper seguiu em frente, conseguiu se formar em artes, cria os filhos com todo amor e carinho, mas ainda se lembra dos meses que passou ao lado de Landon.

IMG_20220510_163056 (1)

“O único homem que realmente amei na vida. O homem para quem entreguei o meu coração e nunca o recuperei, mesmo quando parti os nossos corações no dia em que disse a Landon que nunca mais poderíamos ficar juntos.”

Mesmo sabendo que jamais terá nada como isso, ela ainda aceita ir num encontro às cegas organizado pelos amigos Bridget e Simon. O que não esperava era encontrar seu amor da adolescência esperando por ela. O famoso jogador, capa de várias revistas, que já saiu com várias mulheres lindas e também o seu Landon está diante dela e é como se não tivesse passado nenhum minuto desde que se separaram, a não ser pelo fato dele estar muito mais bonito e ela uma mulher com uma bagagem enorme. Será que depois de todos esses anos os dois ainda terão uma chance para se reconectarem? Com tantas feridas do passado serão capazes de perdoar os erros de cada um?

Eu vou parar por aqui para não dar spoilers, já que estamos falando de um livro com um pouco mais de 300 páginas. O Melhor Jogador trás uma das tramas que mais gosto nos romances: reencontros. Harper e Landon eram muito jovens quando namoraram e infelizmente não tiveram maturidade para manter um relacionamento a distância, principalmente Harper. Ela surtou com todas possibilidades que o namorado teria em outra cidade e ouviu conselhos de uma amiga que era uma boa amiga da onça. Uma má decisão mudou toda a sua vida e os anos seguintes foram resultado disso. É claro que ela não se arrepende dos filhos, mas a maturidade chegou e ela se tornou uma mulher forte e dona das próprias decisões. A Harper de quase 30 anos não deixa que ninguém lhe diga o que fazer.

IMG_20220510_165309 (1)

“Landon faria qualquer coisa para garantir a minha felicidade. Mas o que preciso agora, ele não pode me dar. Não sem sacrificar o próprio futuro. E eu nunca o deixaria fazer isso.”

Se Harper teve todo esse tempo para amadurecer e aprender a lidar com suas decisões, Landon teve o mesmo tempo para lamentar ter perdido a menina que amava. Ele se tornou um grande jogador de beisebol, eleito o melhor diversas vezes, construiu uma carreira impecável e se aposentou após uma lesão. Apesar de tudo isso, ele nunca foi feliz de verdade. Sempre esperou pelo momento que reencontraria Harper e quando isso finalmente acontece, nada vai impedi-lo de ficar com ela novamente, nem mesmo o ex-marido idiota dela. Ele vai provar a cada minuto que é merecedor do amor de Harper e mais, ele mostra que ela é merecedora de ser finalmente feliz. Um partidão, não é mesmo? É claro que terão vários empecilhos pelo caminho, mas Landon não vai desistir.

E, falar desse livro e não citar Bridget e Simon, seria realmente não falar desse livro haha. Mais uma vez o casal protagonista de Amante Britânico vai agir como cupido. Dessa vez, eles fazem uma aposta de quem encontraria o melhor encontro para Harper e digamos que o processo será divertidíssimo. Sem falar que foi maravilhoso revisitar a vida dos dois e saber que mesmo anos depois, ainda são completamente apaixonados um pelo outro e que construíram uma linda família. Toda vez que leio um livro desta série inspirado na história dos dois, eu me arrependo por não ter favoritado o livro na época. É como se todas essas autoras de Cocky Hero Club quisessem reafirmar que o livro deles é perfeito e que eu fui a única lesada que não achei isso haha. Mas tudo ok porque a cada nova história, eu acredito que os dois são perfeitos juntos.

“— Tem uma razão para me nomearem O Melhor Jogador… — Mexo as sobrancelhas, brincando. — Bem quando você acha que não há mais esperança, eu apareço e mudo o jogo. Nunca desista, querida. Não de mim, não da gente. Vou sempre ser o seu Melhor Jogador.”

O Melhor Jogador é o quinto livro da série A Cocky Hero Club a ser publicado por aqui e é o primeiro livro da autora Nikki Ash no Brasil. Eu amei a escrita dela, pois é envolvente e fluída. A Editora Charme vem fazendo a nossa alegria liberando bem rápido os livros dessa série, com as maravilhosas capas originais e abrindo portas para novas autoras no país. Através dessa série as leitores de romances, principalmente para quem gosta de um romance sensual, pode ter acesso à novas escritoras. A diagramação é linda e confortável. Eu amo que tenha uma padronização, então todos os livros dessa série podem ficar lado a lado com a série de origem. Outro ponto positivo são os lindo marcadores que sempre acompanham os livros charmosos. E eu não posso deixar de mencionar que este livro também está disponível em ebook e para os assinantes do Kindle Unlimited.

IMG_20220510_165602 (1)

“… É sua escolha. Ninguém tem que estar presente pra ninguém, mas você escolheu estar…”

Mais um livro dessa série, mais um favorito. Uma história recheada de amor, humor, amizade, mágoas e principalmente de recomeço. Acredito que tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa, mas eles eram adolescentes e não enxergaram a situação da forma que foram ver anos depois. Todos os erros serviram para o amadurecimento deles e para que tivéssemos o nosso primeiro plot, não é mesmo? Harper foi a personagem que mais evoluiu durante a história e que merecia um final feliz. Seus filhos são crianças tão magoadas pelo pai e que também puderam ter uma segunda chance com Landon. E o que falar desse homem? P.E.R.F.E.I.T.O. Ele simplesmente é o que todo homem deveria ser: amoroso, atento aos pequenos detalhes e completamente devotado à Harper. A autora fechou a história com um epilogo de cair várias lágrimas e é impossível que não desse minhas 5 Angélicas.

classificacao-5-angelicas

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s