Filmes de Natal – Parte IV

Oi ooooi gente! No dia 29 de novembro começou o Advento, que corresponde às quatro semanas que antecedem o Natal. É um tempo de preparação e alegria, de expectativa pelo momento do nascimento de Jesus Cristo. O que também acontece nesse período é a chegada de tantos filmes, séries e programas de Natal nos serviços de streaming. Aqui no Além, somos as loucas desse tipo de gênero e decidimos que, com tantos locais para acessarmos, vamos aumentar nossa lista de indicações. Nos últimos três domingos, trouxemos 15 opções natalinas para vocês assistirem, entre filmes, série e programas. Então, depois da primeira, segunda e terceira parte, chegamos a última. À meros cinco dias do Natal.

Ah!, mas antes de seguir para as dicas, além de citarmos Netflix e Prime Video, já incluímos indicações da Disney+, TelecinePlay e Canais Globo. Vale falar que para quem tem operadora de TV à Cabo, o acesso aos Canais Globo é gratuito. E, se possuem os canais Telecine, também tem acesso liberado.

ACONTECEU NO NATAL DO MICKEY (1999) – FILME

Sinopse: Enquanto Donald, munido de seu costumeiro mau humor, tenta resistir às comemorações festivas natalinas, Pluto tenta fazer com que seu filho se divirta acreditando em Papai Noel e o casal Mickey e Minnie vive um natal de amor e generosidade. Em meio a muitas brincadeiras e trapalhadas, a Turma do Mickey aprende mais sobre a importância e a beleza do verdadeiro espírito natalino.

Onde assistir: Disney+.

CARTÕES DE NATAL (2019) – FILME

Sinopse: A recém solteira Jessica envia cartões de Natal para cinco pessoas que impactaram sua vida: a tia que a criou, seu irmão mais novo, uma estrela pop Jax, que forneceu a trilha sonora de sua vida, a professora de música que a inspirou e sua melhor amiga, Mimi.

Onde assistir: Canais Globo.

FADA MADRINHA (2020) – FILME

Sinopse: Em Fada Madrinha, Eleanor (Jillian Bell) é uma fada madrinha em treinamento. Temendo pelo fim de sua profissão, ela encontra uma carta de Mackenzie (Isla Fisher), uma menina de 10 anos que necessita de ajuda. Ao tentar localizar a jovem, Eleanor acaba descobrindo que ela, agora, é uma adulta, viúva, de 40 anos.

Onde assistir: Disney+.

MARIAH CAREY: DESEJO DE NATAL (2017) – FILME

Sinopse: Mariah sonha, ano após ano, ganhar de presente de Natal um cachorro e faz de tudo para convencer seus pais. A menina, então, se propõe a cuiar de Jack, o cachorro de seu tio, para mostrar a eles que ela é responsável e consegue ter um.

Onde assistir: Prime Video.

NAMORADO DE NATAL (2019) – SÉRIE

Sinopse: Em Namorado de Natal, aos trinta anos de idade, Johanne (Ida Elise Broch) está exausta dos comentários constantes sobre sua vida de solteira. Na tentativa de impressionar os pais, ela tem exatamente vinte e quatro dias para encontrar um namorado e levá-lo à celebração de Natal.

Onde assistir: Netflix. A segunda temporada já está disponível.

NATAL COM DOLLY PARTON (2020) – FILME

Sinopse: Em Natal com Dolly Parton, Regina Fuller (Christine Baranski), uma desagradável e rica mulher, volta à cidade onde nasceu após o falecimento de seu pai, com o intuito de despejar os moradores de um terreno a qual é dona e vendê-lo para uma construtora. Porém, após passar um tempo na cidade se reconectando com seu passado e um antigo amor, ela começa a mudar de ideia.

Onde assistir: Netflix.

NATAL EM FAMÍLIA (1999) – FILME

Sinopse: O jovem universitário Jake (Jonathan Taylor Thomas) hesita, mas aceita ir passar o Natal em casa, com a família. A decisão é de última hora e ele enfrenta uma série de dificuldades durante a viagem, quando acaba descobrindo mais sobre si mesmo e sobre o verdadeiro significado da data comemorativa.

Onde assistir: Disney+.

NOELLE (2019) – FILME

Sinopse: Filha do Papai Noel (Jay Brazeau), Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

Onde assistir: Disney+.

O GRINCH (2018) – FILME

Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Onde assistir: Prime Video. No streaming, além da versão em animação, também é possível encontrar o live action.

OPERAÇÃO NATAL (2016) – FILME

Sinopse: Uma mãe solteira sofre quando seu namorado, um sargento militar, é transferido no Natal. Determinada a não se deixar abater, ela e seus filhos decidem fazer boas ações.

Onde assistir: Canais Globo.

PAISAGEM DE NATAL (2018) – FILME

Sinopse: A estância de esqui Thunder Mountain fica agitada quando o chef celebridade Shane Roarke é nomeado o novo chef de cozinha. Clara Garrison não está tão empolgada e está focada em ser readmitida após sua tentativa fracassada de abrir um restaurante na cidade. Com seus caminhos constantemente atravessando, sua paixão compartilhada pela culinária os uniria, ou os segredos os manterão separados?

Onde assistir: Netflix.

REVEILLON REAL (2017) – FILME

Sinopse: A designer de moda aspirante, Caitlyn, conhece Jeff no dia em que ela é contratada para projetar um vestido para a festa de Ano Novo da socialite Lady Isabelle Collins. Caitlyn aprende que Jeff, é realmente o príncipe Jeffrey, o futuro noivo de Isabelle. À medida que o carinho de Caitlyn e Jeffrey cresce, ambos sabem o que realmente eles querem.

Onde assistir: Prime Video.

UM BRINDE AO NATAL (2020) – FILME

Sinopse: Em Um Brinde ao Natal, com seu estilo de vida despreocupado em jogo, um homem rico finge ser um ajudante de fazenda para conseguir que um agricultor trabalhador venda as terras de sua família, antes do Natal.

Onde assistir: Netflix.

UM HERÓI DE BRINQUEDO (1996) – FILME

Sinopse: Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

Onde assistir: Disney+.

UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR (2019) – FILME

Sinopse: Em Uma Segunda chance para Amar, Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.

Onde assistir: Telecine Play.


Um comentário em “Filmes de Natal – Parte IV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s