Adaptações Literárias em 2020

Oi ooooi gente! Antes mesmo que 2019 acabe, nós já estamos pensando nas adaptações que teremos em 2020. E, assim como foi com os Filmes Mais Esperados, fizemos nossa lista de Adaptações Literárias Esperadas. Afinal de contas, seja regada de amor ou ódio, é inegável que ver os nossos queridos livros ganharem seus longas é muito bom! Nosso critério, dessa vez, foi escolher cinco filmes que já tenham datas confirmadas e outros cinco que só sabemos que chegarão em 2020. Então, vamos a lista.

COM DATA CONFIRMADA

  • Adoráveis Mulheres – 09 de janeiro (Cinema)

Sinopse: As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Sinopse do livro.

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.

Sinopse do livro.

Sinopse: Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) têm suas vidas mudadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado. Quando todas as circunstâncias fazem com que a vida seja dolorosa, os dois amigos se consolam e descobrem que ainda vale a pena continuar tentando.

Sinopse do livro.

*Até o fechamento dessa matéria, apenas o pôster oficial foi divulgado*

80014358_2463092083799957_7060474455604068352_n

Sinopse: A dr. Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

Sinopse do livro.

  • Emma – 23 de abril (Cinema)

Sinopse: Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de ‘casamenteira’, tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Sinopse do livro.

SEM DATA CONFIRMADA

  • A Barraca do Beijo 2 – Em algum momento de 2020 (Netflix)

Sinopse: A sequência acompanha Elle Evans (King), que teve o verão mais romântico de sua vida com seu namorado bad boy Noah Flynn (Elordi). Mas agora o rapaz está indo para Harvard, e Elle volta para o colégio no último ano. Ela terá que conciliar um relacionamento de longa distância, estudar para entrar em sua faculdade de sonhos com seu melhor amigo Lee (Courtney) e lidar com as complicações trazidas por uma amizade íntima com um colega de classe bonito e carismático chamado Marco (Perez). Quando Noah se aproxima de uma garota universitária aparentemente perfeita (Richardson-Sellers), Elle terá que decidir o quanto ela confia nele e a quem seu coração realmente pertence.

O livro que serviu de base para o filme ainda não foi lançado no Brasil, mas podem encontrar sobre ele no Goodreads.

  • A Morte no Nilo – Previsão para outubro (Cinema)

Sinopse: Durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway, uma rica herdeira é morta e por coincidência quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade.

Sinopse do livro.

*Foto de divulgação dos atores que estarão no longa.*

morte-no-nilo-2

  • After: Depois da Verdade – Em algum momento de 2020 (Cinema)

Sinopse: Após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Sinopse do livro.

*Foto com os protagonistas, anunciando o encerramento das filmagens*

WhatsApp-Image-2019-09-24-at-21.47.22

  • O Inferno de Gabriel – Na primavera americana (PassionFlix)

Sinopse: A história de amor da jovem Julia Mitchell e de Gabriel, um professor famoso especialista em Dante. Quando ela vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela reencontra Gabriel, um homem que viu apenas uma vez na vida, mas que jamais conseguiu esquecer.

Sinopse do livro.

Sinopse: O roteiro será baseado na coleção ‘Bridgerton’ de best-sellers escritos por Julia Quinn, e será desenvolvido ao longo de oito episódios com aproximadamente uma hora de duração. No centro da trama estará a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos muito unidos, que vão mergulhar no mercado de casamentos em busca de romance, aventura e amor. A primeira temporada irá focar no livro ‘O Duque e Eu’.

Sinopses dos livros.

*Algumas fotos das gravações da primeira temporada da série*

cinema

E então, tem algum filme nessa lista que você quer muito ver? Eu confesso que tenho, principalmente com a Netflix envolvida! E, claro, a gente sempre torce para ser uma excelente adaptação ❤

 

 

 

 

 

 

2 comentários em “Adaptações Literárias em 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s