Melhores do Ano ‘Séries’

Oi ooooi gente! Continuando no clima de retrospectiva, com o nosso Melhores do Ano,as séries de Tv também tem que ter uma matéria para chamarem de sua. Como em todos os casos, rolou o impasse, a dúvida e até mesmo a tristeza de precisar deixar alguns nomes de fora, mas, é aquilo, precisamos escolher em Top 10. Acho que precisamos começar a rever esse número haha. Então, sem mais mistérios, vamos as Melhores Séries. Ah, e fiquem ligados, algumas delas vão ganhar crítica na nossa Maratona de Férias.

Sinopse: Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima?

  • Chernobyl (HBO)

Sinopse: Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Sinopse: Uma jovem menina de 18 anos (Kaitlyn Dever) que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. O caso só pôde avançar, de fato, quando duas detetives do sexo feminino (Toni Collette e Merritt Wever) assumiram a liderança e compreenderam melhor o contexto da ocasião.

  • Olhos que Condenam (Netflix)

Sinopse: Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park.
Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

Sinopse: Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Sinopse: É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.

Sinopse: Algumas décadas depois, agora a rainha Elizabeth (Olivia Colman) enfrenta as consequências do pós-guerra e se preocupa quando Harold Wilson se torna o primeiro ministro durante um período de eclosão de movimentos anti monarquistas.

Sinopse: A terceira temporada de The Handmaid’s Tale é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

  • The Witcher – 1ª Temporada (Netflix)

Sinopse: Geralt de Rívia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para achar seu lugar num mundo onde pessoas se provam mais perversas do que criaturas. Mas quando o destino o leva à uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e uma jovem princesa (Freya Allan) com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar pelo Continente juntos.

Sinopse: Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Nessa, é necessária uma justificativa. Foi a melhor temporada da série? Jamais. O final foi superado? Não, o choro ainda é livre. Mas não tinha como deixar de citar, mesmo que seja apenas por menção honrosa, a maior série da década. Infelizmente, um fim insosso para  essa grandiosidade.

Sinopse: O inevitável finalmente aconteceu: a Muralha caiu, e o exército dos mortos entrou no reino dos vivos. Liderados por Daenerys Targaryen e Jon Snow, os sobreviventes farão uma última e desesperada tentativa de salvarem os Sete Reinos.

48403053_881694012221947_5730364100970545152_n

E aqui estão algumas das séries preferidas de toda a nossa equipe. Umas podem ter ficado de fora, mas precisamos escolher, não é mesmo? E quais seriam as suas escolhas?

Eu vou ficando por aqui, mas não deixem de acompanhar as matérias que ainda vão sair nos próximos dias! ❤

 

 

5 comentários em “Melhores do Ano ‘Séries’

  1. Oi
    Eu adorei a dica 😊 gosto muito de séries, eu acompanhei a Game of Thrones e acabei de assistir Chernobyl, as outras que você citou ainda não assisti..

    Curtir

  2. Olá, tudo bem?

    Chernobyl foi de longe para mim a melhor série que eu assisti em 2019 e olha que foi um ano muito bom em se tratando de séries. Gostei da listinha, belas dicas!
    Abraço!

    Curtir

  3. Então, eu só assisti Você dessa sua lista. Eu infelizmente estou muito em falta com a questão “SÉRIES” na minha vida. Tenho dado todo privilégio aos livros… E assisto bem pouco, um eps ou outro a cada dia.
    Mas, ouço as críticas, e os amigos comentando. Acredito que suas melhores do ano estão bem faladas na boca de todos.
    Adorei sua lista. E vou tentar me esforçar mais para aproveitar desse hobby maravilhoso que é assistir uma boa série.
    Beijão

    Carol, do Coisas de Mineira

    Curtir

  4. Oi! Estou passada comigo que já assisti algumas dessa lista. Acabei de ver o trailer de Areia Movediça e achei sensacional, já irei começar a assistir. Ainda não tinha ouvido falar dela, acredita?
    E que bom que citou GOT, que final triste, né? :/ Ainda ansiosa para o livro ser melhor. hahaha
    Amei a lista!
    Xêro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s