Tem no Prime Video: ‘Estreias do Cinema’

Oi gente!! Eu passei o feriado e o sábado maratonando alguns filmes do Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. A experiência nessa plataforma tem sido maravilhosa e eu pude assistir alguns filmes que estiveram recentemente no cinema, inclusive o ganhador do Oscar de Melhor Filme do Ano.

Para quem não conhece o serviço, a Amazon liberou uma assinatura com um preço irresistível de R$9,90/ por mês e ele inclui não só os filmes da plataforma, mas frete grátis, leitura de alguns livros e revistas online e muito mais. Você pode testar gratuitamente por 30 dias e se não gostar e só cancelar após esse período. Gostou? É só acessar pelo link e começar a curtir.

Então pensando nisso, hoje a Tem no Prime Video tem várias dicas de filmes que estiveram no cinema no último ano. Vem comigo saber quais são eles…

1 – O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (novembro de 2018)

Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

2 – Colette (dezembro de 2018)

Sidonie-Gabrielle Colette é casada com Willy, que a apresenta à boemia de Paris do início do século 20. Ele pede que ela escreva romances baseados em sua experiência para serem publicados em seu nome. Mas ela decide reivindicar a autoria.

3 – Glass: Vidro (janeiro de 2019)

Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

4 – Green Book: O Guia (janeiro de 2019)

Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, Shirley recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx. Apesar de suas diferenças, os dois homens desenvolvem uma ligação inesperada ao enfrentar o racismo e os perigos de uma era de segregação racial.

5 – Capitã Marvel (março de 2019)

Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

6 – Dumbo (março de 2019)

Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

7 – Suprema (março de 2019)

Acompanhe a história de Ruth Bader Ginsburg, uma juíza da Suprema Corte que foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, se tornando a segunda juíza mulher, depois de Sandra Day O’Connor.

E aí, estão usando o serviço de streaming da Amazon? Alguns filmes eu já tinha assistido no Cinema, como Capitã Marvel e Dumbo (tem críticas no blog), mas outros eu gostei bastante de ter acesso em tão pouco tempo após sair dos cinemas. Foi uma maratona bastante satisfatória e em breve vamos fazer outras matérias sobre os filmes disponíveis na plataforma. Até mais…

10 comentários em “Tem no Prime Video: ‘Estreias do Cinema’

  1. Oi Dri! Aí, sou hiper suspeita pra falar desse combo P E R F E I T O que a Amazon fez. Aí vem o Prime Video e cara, é demais. Nunca imaginei ver filmes tão recentes num catálogo, porque estavamos acostumados a Netflix, que demora pra caramba. Olha, vai ser um pé no saco da Netflix, ainda mais com a Disney+ vindo aí. Eu vou aproveitar e ver Dumbo, que não vi rs. Arrasou, beijos.
    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtir

  2. Olá Angelica,
    Eu aderi esses dias ao Amazon prime, e confesso que foi mais pela questão do frete. rsrs mais me surpreendi e acabei gostando, assisti um anime que amei e fiz até resenha no blog. Só assisti capitã Marvel, mas o dumbo está na minha lista para vê ainda esse ano.
    Bjs

    Curtir

  3. Olá! Confesso que quase assinei algumas vezes, mas acabei desistindo. Mas não há nada melhor do que a informação não é!? Não sabia que tinha filmes tão recentes por lá! Isso é um atrativo e tanto viu!

    Gostei demais das opções que você trouxe como sugestão! Ansiosa pelas próximas matérias! Grata pela dica! =D

    Curtir

  4. Olá,

    Eu estou assinando esse seviço e simplesmente amando todas as vantagens que ele traz para seus assinantes, é incrível. O fato dos filmes estarem disponíveis depois de pouco tempo de saírem do cinema é o que torna a experiência melhor ainda. Preciso muito ver Capitã Marvel e Dumbo, pois são filmes que acabei não vendo no cinema e que quero muito ver. Adorei essas indicações!

    Beijos!

    Curtir

  5. Olá!
    Eu ainda não conhecia o serviço de streaming da Amazon, que legal! O valor é acessível e é bom saber que dá para assistir os filmes que não tive oportunidade de ver no cinema, pois aqui onde moro não tem cinema.
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s