Resenha: ‘Laços de Sedução – Trish McCallan’

Oi gente!! Hoje é dia de resenha do último lançamento da nossa parceira Cherish Books. Nós recebemos o ARC de Laços de Sedução, primeira noveleta da série Seals, da autora Trish McCallan e fomos logo conferir. Só posso dizer uma coisa, para quem curte uma história rápida, divertida e bem hot, você vai amar essa história. Antes de falar mais, confiram a sinopse…

“Uma mulher à espreita …
Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.
Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.
Um SEAL em uma missão…
Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há cinco longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo.”

20190408_171231

Demi Barnes ficou viúva muito jovem e há três anos tem tentado superar a morte do marido. Ela sabe que pode não estar preparada para um relacionamento amoroso, mas seu corpo clama por um encontro físico e ela tem até um alvo: Aiden Winchester, irmão de sua melhor amiga e vizinha, Kait. Os dois nunca foram próximos, mas Demi se sente muito atraída por Aiden. Ele é a pessoa certa já que ele é um Seal e passa mais tempo fora da cidade, então ela não precisará conviver com ele após o possível caso.

Demi está tão decidida que veste uma roupa de matar e vai até o bar que toda a corporação costuma frequentar quando estão na cidade. O problema é que Aiden não sabe das intenções de Demi, então fez seus próprios planos. Ela vai ao bar atrás dele, mas acaba esbarrando em outro seal muito atraente. Brett (Tag) Taggart se oferece para ser seu guarda-costas até o ‘cara’ que Demi está esperando apareça, mas quando ela percebe que Aiden não vai aparecer, ela aceita beber com Tag.

“Aiden era bonito de uma maneira exótica, um pouco perigoso, do tipo bad boy. O tipo de cara que você esconde da sua mãe e pai. Aquele que provoca formigamento no estômago, faz os ossos tremerem e que rouba o ar.”

Ela acha Tag lindo, divertido e até aceita que ele a leve para casa, mas ela não consegue sentir aquela faísca que sente só de olhar para Aiden. Demi beija Tag, mas se arrepende logo depois. É claro que sair atrás de Aiden foi uma má ideia e enquanto tenta se recuperar da tentativa que deu errado, ela se lembra que deixou a bolsa no carro de Tag. Agora ela precisará reencontrá-lo e recuperar sua bolsa, mas ela ainda está muito envergonhada por causa da noite passada.

Enquanto Demi fica pensando em como vai recuperar sua bolsa, nós temos o primeiro vislumbre do homem dos sonhos e desejos dela: Aiden. Ele é um cara que ama a profissão, bonito  e educado. Quando está na cidade, ele divide o apartamento com mais outros três Seals, entre eles, Tag. Perceberam que o encontro inusitado entre Demi e Tag, vai finalmente despertar o interesse de Aiden né? O problema é que ele sempre esteve interessado, mas respeitou por ela ser casada e respeitou ainda mais quando ela ficou de luto. Que homem, né?

“Essa última missão foi um inferno. Eu sabia que em algum momento seus antigos desejos iriam despertar. E quando isso acontecesse, eu queria ser o homem por quem você iria se interessar.”

Eu vou encerrar por aqui, pois é uma noveleta bem curtinha, um pouco mais de 120 páginas. Laços de Sedução é o primeiro livro da autora Trish McCallan no Brasil e pelo o que a editora informou, ele não será o único, pois faz parte de uma série composta por quatro noveletas. As histórias são bem curtas porque os personagens aparecem na série principal da autora. Ainda não temos informação se a Cherish vai trazer todos os livros, mas estamos na torcida. A escrita da Trish é divertida e sensual, então não tem erro para aquelas leitoras que gostam de uma boa e divertida história hot.

O ebook de Laços de Sedução já está disponível na Amazon por um precinho bem legal e também pode ser lido gratuitamente pelas assinantes do Kindle Unlimited. Como sempre a Cherish fez uma capa linda para esse livro e a diagramação também está maravilhosa. A nossa cópia foi uma prévia, mas assim que saiu o livro eu fui conferir o arquivo que vocês receberiam e só digo uma coisa: essas meninas da Cherish vieram para ficar. Ótimo trabalho.

20190408_171057

Nós recebemos o ARC desse livro e como ele é bem curtinho, eu li numa ‘sentada só’. Eu gostei bastante, mas até saber que fazia parte de uma série maior, eu estava sentindo falta de algo. Eu ainda sinto, mas pelo menos agora eu sei que a Trish criou uma série maior e com vários personagens. Agora realmente é se manter na torcida para que Laços de Sedução conquiste as leitoras brasileiras e assim teremos mais desses Seals maravilhosos. Eu super indico a leitura desse livro e não tem como dizer que não tem tempo, pois dá pra ler agora mesmo na volta pra casa ou amanhã no intervalo do almoço. Deixo minhas 4 Angélicas e em breve tem mais livros da Cherish por aqui.

CLASSIFICAÇÃO 4 ANGÉLICAS

8 comentários em “Resenha: ‘Laços de Sedução – Trish McCallan’

  1. Parece ser uma leitura boa, eu fiquei curiosa, por mais que não faça muito o meu estilo de leitura, eu achei legal a ideia do livro, espero que eu tenha oportunidade de ler. Amei suas fotos! ❤

    Curtir

  2. Olá!
    A editora veio para arrasar nas edições né, fiquei curiosa com essa história, mas ando correndo de séries, mas não tem jeito sempre acabo caindo nelas. Gostei dessa premissa hot e divertida, espero poder conferir em breve! Esse ano estou lendo mais thriller, mas sempre abro uma brechinha para outros gêneros!

    beijos!

    Curtir

  3. Histórias assim são uma delicia de ler e, como uma amante de romances com pitadas hot, agora eu preciso saber o desenrolar dos fatos!!! Socorro!!! De antemão e sem ao menos ter lido o livro, espero que ela não “termine” com o tal Tag. Rs

    Curtir

  4. Oi, tudo bem? Gosto muito quando encontro livros curtinhos assim para ler. Começamos a ler e quando percebemos já estamos na última página. Faz um tempo que não leio uma história num dia só. Antes lia bem mais rápido mas hoje conforme o livro preciso ler devagar e marcar os quotes que mais gostei. Não conhecia sua indicação mais gostei do enredo. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

  5. Adriaaaaaaaaaaaaaana do céu. Como tu me para assim?! UAHSUAHSUAHS fiquei aqui roendo unha, cheia de pergunta rs
    To quase criando um trisal na minha mente. Enfim. Eu adoro histórias curtinhas. E tem romance, cenas hots e SEAL maravigold, melhor ainda, né?! É bom até mesmo para alavancar outras leituras, depois de uma ressaca. Adorei, mas tu me deixou absurdamente curiosa e não to podendo me jogar nos braços desses homens agora haha. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtir

  6. Esse livro parece ter um enredo intenso e surpreendente, esse personagem parece que causou o tempo todo. Com certeza essa obra deve estar sendo um super sucesso entre as leitoras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s