Solta a Playlist ‘Melhor Canção Original Oscar 2019′

Oi ooooi gente! Como esquenta para o Oscar, estamos falando de algumas vencedoras da categoria de música. Depois de comentar algumas das nossas favoritas na categoria de Melhor Canção Original e apresentar todas as vencedoras de Melhor Canção Original da Disney também, agora é a hora de apresentar as concorrentes desse ano. Vale comentar que a Academia já garantiu apresentações das músicas no dia 24, quando o prêmio será entregue. Então, vamos as concorrentes…

ALL OF THE STARS – PANTERA NEGRA

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

THE PLACE WHERE LOST THINGS GO – O RETORNO DE MARY POPPINS

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

SHALLOW – NASCE UMA ESTRELA

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

I’LL FIGHT – RBG

Um retrato íntimo da improvável estrela do rock, Justice Ruth Bader Ginsburg. Com acesso sem precedentes, são exploradas suas primeiras batalhas jurídicas e como elas mudaram o mundo para as mulheres.

WHEN A COWBOY TRADES HIS SPURS FOR WINGS – A BALADA DE BUSTER SCRUGGS

Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, estes seis contos curtos vão da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.

img-290590-20160830201840

Então, gostaram da escolha do tema dessa vez? Finalizamos o nosso esquenta para o Oscar e temos as nossas concorrentes para torcer. Não vou mentir que tenho A preferida real e acredito, fortemente, que ela irá ganhar. ❤

A coluna Solta a Playlist volta em breve. ❤

14 comentários em “Solta a Playlist ‘Melhor Canção Original Oscar 2019′

  1. Sempre fico confusa com essa categoria, porque nunca sei qual das músicas do filme está concorrendo, agora você deixou os títulos aqui vou escuta-las.
    Só sei que Shallow é muito bonita, mas gosto mais daquela que ele canta, que fala sobre coisas velhas morrerem

    Curtir

  2. Oi, tudo bem ?

    Não tem como não amar SHALLOW, música do filme Nasce uma estrela, afinal assim como os personagens ela está bem escrita e bem executada…além de cativar muito as pessoas.

    Curtir

  3. Lembrei do meme “não tenho como opinar” rss
    Sério, eu não vi nenhum filme e tampouco conheço as músicas, então fica complicado fazer qualquer avaliação neste sentido.
    Mas vou pesquisar sobre elas depois deste teu post!

    Curtir

  4. Eu estou torcendo muito pela Shallow. A música é linda, a cena no filme é icônica e já estou ansioso pela apresentação da Lady Gaga com o Bradley Cooper na cerimônia.

    Curtir

  5. Shallow com certeza leva essa e embora seja super merecido, meu coração é de All of the Star, acho uma obra prima e o clipe a coisa mais linda desse mundo.

    Abraços
    desconstruindooverbo.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s