Melhores do Ano: ‘Livros’

Oi oooi gente. A contagem regressiva para o Ano Novo está chegando ao fim e já estamos com o pezinho direito em 2019. Ao longo do ano, tivemos o prazer de ler e nos apaixonar por vários livros maravilhosos, e hoje trouxemos uma seleção com os melhores, pra você começar o ano com várias dicas ótimas.

Cada uma de nós teve o cuidado de selecionar aqueles que realmente mais nos tocaram de alguma forma. E tem um pouquinho pra cada gosto. Temos dramas, comédias e claro, romances de arrancar suspiros. Todos lançados este ano, ou seja, histórias fresquinhas ainda e mostram que 2018 foi bem recheado.

Adriana

correndo (3)

“[…] Falar desse livro é fácil e ao mesmo tempo difícil. Eu ficaria aqui contando todas as minhas impressões sobre ele, mas aí tiraria a graça da leitura de vocês né? Vocês apenas precisam saber que esse é um dos livros mais sensíveis e doces da Amy. Uma história linda sobre amizade e primeiro amor. Sobre uma menina que teve que crescer rápido demais e de um menino que quis mostrar que ele poderia ser muito mais do que apenas um índio. […]”

  • Sem Amor – Katy Regnery (05 de maio de 2018)

39746479_715224835480348_7581667555857661952_n

“[…] Sem Amor é um livro intenso, um romance com protagonistas que nos apaixonamos nas primeiras páginas. O amor entre eles nasce e se desenvolve aos poucos. Não é aquele romance afoito que vemos em outros livros. Eles são cada vez mais atraídos para o outro, mas Cass sendo o cavalheiro que é, sempre tenta organizar encontros entre eles mesmo ambos morando na mesma casa e acaba sendo a coisa mais fofa. Cass atualizou o status de crush perfeito. Ele tem uma inocência e ao mesmo tempo é tão sábio. […]”

WhatsApp Image 2018-06-22 at 16.01.00

“[…] O Melhor de Você com certeza entrou para a lista dos meus livros preferidos da vida. Me fez chorar e torcer por duas pessoas que sofreram tanto numa idade que deveriam ter sido amados e vivido suas inocências. Como mãe, meu coração ficou tão apertado por saber tudo que Gabriel viveu. Como mulher me vi querendo acolher Ellie e dizer o quanto ela precisava se amar. Como ser humano, eu queria pegar os dois e colocar no colo e dizer o quanto eram amados. O Melhor de Você é um livro para ser lido com o coração e depois ficar numa enorme ressaca literária. […]”

Bônus: Tudo Aquilo Que Nos Separa – Rosie Walsh (10 de setembro de 2018)

20180911_150047

“[…] Eu sinto que fui carregada para dentro daqueles amores épicos, pois Sarah e Eddie são perfeitos juntos e a cada reviravolta que a autora nos pregou, o leitor sofreu tanto quanto os personagens. Numa certa parte, eu achava que já sabia tudo e que nada mais poderia me surpreender e é aí que a gente percebe o quanto Rosie Walsh escreveu sua história com maestria. Tem amor, mas tem drama. Tem perdas, mas também tem perdão. Tem amizades de uma vida toda e ainda temos aquela mensagem de amor a primeira vista que já não acreditamos mais.[…]”

Anna
  • E Se Acontece? – Melanie Harlow e David Romanov (30 de março de 2018)

received_696990280637690.jpeg

“[…] E se Acontece? tem a dose certa de tudo que eu gosto em um romance. Por ser hot, vamos sim ter algumas cenas beem quentes entre esses protagonistas. Eu quase peguei algo para me abanar rs. A forma como essas cenas são sensuais, intensas e passam uma verdade, só me fez amar este livro ainda mais. É a pura descoberta de que o que te faz feliz é o que realmente vale a pena no final. É se perguntar se quer viver como os outros esperam que você viva e ser infeliz, ou encontrar a felicidade ligando o dane-se para o que vão pensar. Derek vai acabar tendo que colocar na balança todos os prós e contras e só podemos ficar ali, torcendo para que ele escolha amar e ser feliz.[…]”

received_1306484352815861.jpeg

“[…] Sinto que falei tanto mas não o suficiente. Este sem dúvidas foi um dos melhores livros que li este ano. Eu amei real oficial. Foi tão gostoso acompanhar o desenvolver desta história. Ben e Parker são divertidos e perfeitos juntos. A amizade que os dois tem, toda a confiança e carinho que nutrem um pelo outro é muito bonito de se ver. Temos clichês aqui não há como negar mas é muito bem escrito e a autora deu toda uma personalidade própria para a trama. Houveram vários momentos em que eu não tinha ideia do que aconteceria e isso me fez devorar o livro muito rápido.[…]”

42306151_2109677779244290_4397612075162009600_n

“[…] Acredito que deixei bem claro como eu amo esse livro, como eu amo Jude e Lucy. Clash veio para fortalecer essa relação que tem um amor tão puro e verdadeiro. É lindo acompanhar o crescimento de um casal que mesmo tão jovem, já passou por tantas fases ruins. Nada acontece por acaso e algumas questões tem que ser trabalhadas para que o caminho seja bem tecido e firme.[…]

Letícia

9e2c8d8d-7509-4cb7-a89c-b92218b25abf

“[…] Eu, particularmente, amo esse tipo de casal literário, então sou suspeita, mas eles são um dos melhores casais que já tive o prazer de ler rs. É claro, para nós leitores, que eles colocarão fogo no parquinho tanto no sentido de treta, quanto no de pegação, e eles não nos decepcionam nem um pouco, isso posso garantir a vocês. Preciso destacar aqui todas as gargalhadas que eu dei com esse livro. Jaine é uma pessoa incrível e ela me rendeu muitas risadas com seus pensamentos e interações tanto com Sam quanto com as amigas e o gato da mãe dela, o BooBoo. Eu passei muita vergonha lendo esse livro em público porque eu não conseguia segurar minhas gargalhadas nada discretas.[…]”

apenas amigos

“[…] Esse livro, com certeza, se tornou um dos meus preferidos da Christina Lauren. Eu que sou muito fã do trabalho dela, fiquei muito animada ao começar a ler esse livro e ele não me decepcionou. Não é nada parecido com o que eu já tinha lido da autora, mas ainda é possível ver seu coração na escrita. Eu li o livro em e-book, mas gostei tanto que já pretendo comprar o físico pra colocar na minha estante rs.[…]”

  • Bem Safado – Lauren Blakely (15 de julho de 2018

IMG-20181118-WA0033

“[…] Até agora, esse foi o melhor livro da série pra mim. Eu me diverti muuuuito com as aventuras de Wyatt e Natalie por Vegas . A noite deles foi incrível e deu pra ver o quanto os dois combinam e se divertem juntos. Claro que a química fez a temperatura subir mil graus, mas eles têm tudo que um casal precisa ter para serem perfeitos um para o outro. Foi incrível ver a amizade e o companheirismo deles explodirem em uma história de amor muito louca em apenas uma noite em Las Vegas.[…]”

Raíssa

400

“[…] Pra finalizar, digo que esse é um livro necessário. Não só para mulheres, embora seja o maior público alvo, mas para homens também. Com certeza, acredito que irá mudar muitos conceitos e pré conceitos que você possa ter e que irá despertar todas as emoções possíveis. É Assim que Acaba ganha as cinco Angélicas e o posto de Melhor Livro do Ano – pelo menos, até agora, afinal, só estamos em maio haha.[…]”

427

“[…] Resumido um pouco de tudo rs, preciso dizer que eu amei esse livro absurdamente. Ele foi muito mais do que eu esperava. Não só um livro que fala sobre os preparativos de um casamento, mas foca na vida e nos problemas reais de quatro mulheres que precisaram enfrentar vários problemas, superá-los e serem felizes. A construção dos personagens é muito boa e a gente se pega presa e envolvida em toda a trama, torcendo por cada um deles.[…]

483
“[…] Uma história de amor, com todos os seus lados, emoções, verdades, aprendizados e sacrifícios. Uma história que vai nos deixar com lágrimas nos olhos em umas partes, com um grande sorriso em outras, despertar nosso senso de proteção e nos deixar ainda mais apaixonados por essa turma. Além de super ansiosos para a segunda parte da história de amor de YaLu.[…]”

livros

E aí, gostaram dos escolhidos? Já leram alguns deles? Pretendem ler algum em 2019? Nos contem tudo aqui nos comentários. Que o novo ano que vai vir seja ainda mais repleto de leituras incríveis para todos nós. Essa é a nossa última publicação do ano, então um grande beijo de toda equipe Além de 50 Tons e até o próximo ano ❤

10 comentários em “Melhores do Ano: ‘Livros’

  1. Adorei a escolha dos livros de vocês, ficou super legal! Eu já li alguns deles e já anotei os outros nomes pra ler depois! Parabéns pelas otimas leituras e que 2019 seja bem melhor!!

    Curtir

  2. Ótima lista meninas! Vou ver se encaixo na minha lista deste ano “O melhor de você”, “Clash” e “Correndo Descalça”. Ansiosa para ver os próximos títulos lidos por vocês este ano!

    Curtir

  3. Olá,

    Eu adorei a seleção de livros de vocês, pois tem coisa realmente muito boa e que me deixou com aquela sensação de “preciso ler”. Das listas, li apenas “Mais que amigos”, que também foi uma leitura que adorei do início ao fim, por ser bem leve e dinâmica. Os livros da Lauren estão na minha lista e inclusive tenho os dois primeiros, então serão os que lerei mais em breve. Parabéns pela seleção de livros e que seja um ano ainda mais lindo para vocês meninas do Além!! Sucesso sempre!

    Beijos!

    Curtir

  4. Menina!!
    Aparentemente, pelos teus comentários, um livro melhor que o outro. Adoraria ler todos, mas principalmente o “Apenas amigos” e o “É assim que acaba”. Vou procurar por aqui.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s