Resenha: ‘Bem Safado – Lauren Blakely’

Olááá pessoal! Hoje é dia de mais um pouquinho da série Química Perfeita, da autora Lauren Blakely aqui no Além. Publicado pela Faro Editorial, o terceiro livro da série, Bem Safado, conta a história de Wyatt e Natalie que tiveram uma aventura daquelas, bem estilo Se Beber Não Case, em Las Vegas. Já dá pra imaginar como a risada está garantida, né? Mas antes de qualquer coisa, confere a sinopse:

“Ele é o mestre das ferramentas… e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem… servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional….
SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.
Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer… desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas…E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA… E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

IMG-20181118-WA0012

Wyatt Hammer é o dono da WH Marcenaria & Construção e ele é muito bom no que faz, mas apenas na parte de colocar a mão na massa mesmo. Por isso, quando Natalie Rhodes aparece, no casamento do seu amigo Spencer, com um grande plano de organização e pedindo uma vaga de emprego, ele fica bastante interessado, já que ele estava perdendo clientes por conta da sua bagunça com compromissos. Assim, pouco tempo depois do casamento, ele a contrata e ela começa a fazer maravilhas para a empresa dele.

Natalie é irmã da Charlotte, lembram dela? Ela é a nossa protagonista, ao lado de Spencer, no livro Big Rock e nós temos uma apariçãozinha da Natalie em Mister O, durante o casamento dos dois, já que a Charlotte queria apresentar a irmã para o Nick e, já vimos que Wyatt ficou bem interessado nela, enquanto o Nick só tinha olhos para a Harper mesmo rs.

Porém, quando a Natalie chega com a solução de todos os seus problemas de organização, Wyatt logo a coloca na caixinha profissional da sua cabeça, já que ele aprendeu da pior forma possível que não se pode misturar negócios com prazer e como ele precisa muito de Natalie para colocar sua empresa em ordem, ele não pode de jeito nenhum, seguir seu desejo de ter algo com ela.

“Era uma vez um cara e uma garota, e então tudo deu errado.
Fim”

Assim, se passam seis meses com eles se tornando melhores amigos e super parceiros de trabalho. Natalie transforma a empresa de Wyatt da melhor forma possível e, após o trabalho, eles sempre saem para jantar as comidas mais picantes possíveis, já que os dois são fissurados por pimenta, e tomar uma cerveja bem gelada. Assim, está tudo certo no mundo de Wyatt… até que não está mais.

Num belo dia, uma cliente muito satisfeita pelos trabalhos da WH, pede que eles façam o orçamento de uma reforma no apartamento dela em Las Vegas e, assim, mesmo com todos os alarmes imagináveis soando na cabeça de Wyatt, ele e Natalie embarcam juntos para a cidade do pecado.

Vejam bem, Wyatt deixa bem claro que se sente atraído por Natalie, mas até a viagem, consegue manter esse desejo controlado, principalmente pelo fato de ela ser funcionária dele. Mas quando eles passam uma noite sozinhos em Vegas, regada a muita bebida e com a promessa de vivenciar tudo que a cidade pode proporcionar em apenas uma noite, esse controle vai pelos ares e eles têm a noite mais louca e incrivelmente sexy imaginável. O único problema, é que a ressaca no dia seguinte, veio com uma super aliança de casamento no dedo de cada um.

“Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que nós dois.”

SIM! Eles se casaram em frente ao Elvis, ao som de Can’t Help Falling in Love (suspiros suspiros suspiros), porque né? Se não for pra fazer direito, eles nem saem de casa kkkk. Mas agora, com ambos sóbrios, eles terão que correr atrás da anulação e tentar fazer com que o que aconteceu em Vegas, fique em Vegas o que, é claro!, não irá acontecer.

Até agora, esse foi o melhor livro da série pra mim. Eu me diverti muuuuito com as aventuras de Wyatt e Natalie por Vegas . A noite deles foi incrível e deu pra ver o quanto os dois combinam e se divertem juntos. Claro que a química fez a temperatura subir mil graus, mas eles têm tudo que um casal precisa ter para serem perfeitos um para o outro. Foi incrível ver a amizade e o companheirismo deles explodirem em uma história de amor muito louca em apenas uma noite em Las Vegas.

“Vocês vão ter de aceitar que o Wyatt Hammer me beija como se eu fosse a única coisa que ele quer fazer na vida e eu não consigo resistir.”

Natalie é uma personagem bem descontraída e alegre. Ela, assim como Wyatt, se intitula a ovelha negra da família pois, ao contrário de Charlotte que era a filha exemplar, Natalie era totalmente o oposto. Conseguimos ver uma certa fragilidade nela ao confessar para Wyatt suas inseguranças quanto a isso. O fato de não ter uma profissão definida e de grande sucesso como a da irmã, e o fato de ela sempre acabar se metendo em enrascadas a deixa um pouco preocupada de que a vida dela nunca irá pra frente, por culpa dela própria. Por outro lado, vemos uma mulher incrível e madura o suficiente para levar toda a bagunça que eles criaram em Vegas, da melhor forma possível, fazendo o que é o certo. Mesmo com a atração enorme que sente por Wyatt.

Wyatt, por sua vez, é muito parecido com a Natalie. Em vários momentos eles contaram suas artes infantis e juvenis, o que nos faz rir muito, assim como ter dó de quem tinha que cuidar deles na época rs. Já o Wyatt adulto, nos mostra um homem incrível! Que ele é um irmão mega fofo, nós já sabíamos pelas aparições dele no livro passado, mas agora nós tivemos também a interação dele com a irmã mais nova, Josie, e eu só sei suspirar rs. Também com inseguranças, por conta de relacionamentos problemáticos com mulheres que tentaram tirar vantagem dele, vemos que ele fica sempre com o pé beeem atrás com a Natalie, o que me deixou meio irritada em alguns momentos. Mas dá pra entender o lado dele e, mais uma vez, a Natalie dá um show de maturidade e não faz uma tempestade quando fica sabendo de tudo.

– Pelos velhos tempos?
– Não. Pelos novos tempos, Natalie.”

Aqui também tivemos um gostinho do casal do próximo livro eeeeeeh. Josie Hammer é uma confeiteira que faz os bolos e os cupcakes mais maravilhosos de Manhattan e sabem quem concorda com isso? Chase Summer, o melhor amigo de Wyatt. Wyatt esse que já avisou pro Chase manter as mãozinhas lindas dele bem longe da sua irmã. Mas nós já vimos essa história antes, né non? Assim, já estou ansiosa pra saber mais do livro deles, Pacote Completo.

Esse livro, assim como os outros da série, é narrado em primeira pessoa, apenas pelo ponto de vista masculino. Porém, tivemos um pouquinho do ponto de vista de Natalie, contados através de mensagens dela com a irmã. E eu adorei a novidade! A diagramação se mantém maravilhosa. As folhas são grossas e a fonte e espaçamentos são ótimos para uma leitura confortável. Eu encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que me atrapalhasse completamente. A capa é linda, bem envernizada e algumas palavras estão em alto revelo. Eu já disse em livros anteriores, mas vou dizer novamente: eu estou muito apaixonada por esses livros da editora. A Faro está de parabéns!

IMG-20181118-WA0010

Enfim, eu me diverti muito com Wyatt e Natalie e já anotei várias dicas do que fazer em Las Vegas quando eu for pra lá rs. Se o casamento está incluso na dica? Possivelmente! Afinal, a experiência tem que ser vivida completamente, né? Kkkk. Brincadeiras à parte, bem no clima Las Vegas de ser, deixo minhas 5 angélicas para essa história que me rendeu horas de risada e de amor por esse lindo casal.

CLASSIFICAÇÃO 5 ANGÉLICAS

Anúncios

12 comentários em “Resenha: ‘Bem Safado – Lauren Blakely’

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela resenha, ficou bem legal, bem escrita e adorei as fotos, ficaram lindas. Outro aspecto positivo são as citações que você inseriu e isso enriquece a resenha. Fico contente que tenha gostado da leitura, a Faro está de parabéns, ficou muito bom o projeto gráfico.
    Abraço!

    Curtir

  2. Já conhecia esse livro, mas confesso que não tenho vontade de ler, portando passo a dica para os demais. Parabéns pela resenha, mesmo a trama não me atraindo, gostei muito como você a detalhou.

    Curtir

  3. O tenho vontade de casar em vegas só pela brincadeira rsrs as suas fotos ficaram lindas. To impresionada que basicamente a história conta um (pelo.menos FOI isso que entendi ). Mas imagina que divertido de ser em vegas. Ótima resenha

    Curtir

  4. Oi Letícia,

    Cada vez que leio uma resenha sua dessa série fico com mais vontade de lê-la. Inclusive, comprei o box com os dois primeiros volumes e estou louca para ler, e quem sabe, me apaixonar. Fiquei encantada por esse enredo que descreveu e já quero saber dessa experiência toda em Vegas, imagina se casar na frente do Elvis?! Deve ser maravilhoso. Acho que irei amar esses personagens e gostei de nesse volume termos um pouco mais da personalidade da personagem. Como sempre, você arrasou na resenha e já vou comprar esse volume também, pois provavelmente não vou querer parar de ler. Adorei!

    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oiiii Lê! Ai, suas resenhas vinham me deixando com maia vontade ainda de ler essa série. *ainda chocada com o nome dela sendo Química perfeita hahahaha* e eu to super empolgada pra ler. Mas, claaaaro, já to ansiosa por esse terceiro livro, porque AMO/SOU os casamentos de Las Vegas e suas desenvolturas.
    Já quero meus livroooooos rs. Com as férias do Além, vou ler todos esses livros que vocês tão resenhando rs.
    Amei a resenha e as fotos. A garrafinha foi uma graça. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  6. Olá
    Esse é um daqueles livros que só de ver o título eu corro, não gosto de títulos com palavras como canalha ou safado.
    Realmente a história parece bem divertida, principalmente essa noite em Vegas, e os personagens acabaram se mostrando mais maduros do que eu imaginava.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s