Especial Dia dos Namorados: ‘Apenas um Beijo – Gisele Souza’

Oi gente!! Hoje é o Dia dos Namorados e no último domingo nós deixamos por aqui uma listinha de ótimos filmes para assistir neste dia. Se não viu é só conferir Tem na Netflix ‘Dia dos Namorados’. Hoje a gente vai postar duas dicas de noveletas com muito amor e escritas para esta data especial. A minha dica é Apenas um Beijo da nossa parceira Gisele Souza. Mas, antes de falar mais desse conto, leiam a sinopse…

“Já ouviu dizer que, se você ama alguém, tem que deixá-lo livre? E que amar é querer ver o outro feliz, mesmo que seja longe de você?
Essas afirmações são reais, mas nem sempre tão fáceis de se colocar em prática. Deixar quem a gente ama ir para longe é difícil, sem falar na saudade dolorosa que teima em machucar a gente.
Agora, imagina que, no meio disso, você quebre o coração de quem ama. Pois assim aconteceu com Weston James e Jenna Jones. Uma doce amizade que se transformou em amor. Uma relação de companheirismo e cumplicidade que se quebrou quando precisaram seguir caminhos diferentes.
Eles tiveram um lindo começo, mas um final triste e doloroso. Será que esse amor resistiu ao tempo e à saudade?
Apenas um beijo é uma história inspirada na música “Just A Kiss”, de Lady Antebellum.
O mistério do cowboy acaba de ser revelado!”

Jenna e Wes se conhecem desde criança. Suas famílias sempre foram muito próximas, então foi inevitável que a amizade que construíram ao longo dos anos se tornasse amor. Eles começaram a namorar, mas ambos tinham sonhos de sair da cidade. O problema era como conciliar o sonho de cada um deles com o relacionamento que estavam construindo.

Jenna quer ir para faculdade na Califórnia e trabalhar com sua grande paixão: cinema. Wes quer ser peão de rodeio e rodar o mundo competindo. Os sonhos de ambos acabam não se cruzando e não inclui eles como casal. Jenna ainda sugere um namoro a distância, mas Wes diz que ambos precisam seguir seus caminhos separados. Jenna fica arrasada, mas respeita a decisão de Wes.

“- Jenna – gritei seu nome em desespero, pedido a Deus que ela parasse, que não fosse embora assim.
– Assim vai doer mais, Wes. Para que nos machucarmos mais do que já estamos?
– É apenas um beijo de despedida.”

Anos se passaram, Jenna construiu uma vida fora de sua cidade natal e longe de sua família e amigos. E principalmente longe de seu grande amor. Desde que ela foi embora de Amarillo nunca mais teve contato com Wes. Ela volta à cidade sempre que pode, mas ao longo desses quatro anos, Wes nunca voltou, nunca entrou em contato com ela.

A avó de Josie não está nada bem, então Jenna adianta seu retorno à cidade. O problema é que agora ela sabe que Wes está na cidade e quem pelo o que ficou sabendo pela irmã, Blue Ivy, ele veio para ficar e assumir os negócios da família. Jenna se sente confusa, mas ela precisa ir ver a avó antes que aconteça algo pior.

apenas (1)

Ela chega na cidade e descobre que a avó saiu num cruzeiro, que tudo não passou de uma armação da boa velhinha para que ela voltasse enquanto Wes estava na cidade. É claro que Jenna fica brava por ter sido enganada, mas agora ela está na cidade e está decidida a aproveitar todos os momentos. Mesmo os que inclui Wes, já que ele é amigo de todos os seus amigos, e será inevitável não se encontrarem.

Wes é um cara decidido e apesar de ter sido o responsável pelo término de seu namoro com Jenna, ele não vai perder nenhuma oportunidade de reconquistá-la. Ele mostra o tempo todo para Jenna que o tempo deles separados já passou e que eles são bons juntos. Jenna fica bastante mexida, pois Wes sempre foi seu grande amigo e seu único amor. Porém ela tem uma vida fora de Amarillo e que não pode jogar tudo para o alto porque seu coração quer Wes de volta.

“Eu quero você mais do que qualquer outra coisa nesse mundo, eu quero provar seu corpo de novo, quero rir com você, quero passar cada noite ao seu lado, me abrigar do frio e queimar com o seu calor. Quero ser seu homem, seu marido, amante, amigo… Quero ser tudo, Jenna. Eu quero você.”

Jenna se entrega a paixão, mas também precisa tomar uma decisão quando seu período de férias acabar. Wes sabe que ele também precisará fazer uma decisão. Só que agora ambos estão mais maduros e farão uma decisão juntos e que seja boa para ambos. Como será que nosso casal vai passar por essa situação? Será que Jenna vai largar tudo que conquistou para viver com seu grande amor? Ou será que Wes vai largar a cidade do interior por Los Angeles? Só lendo pra saber rs

Apenas um Beijo saiu exclusivamente como ebook e está disponível na Amazon para todos os públicos, inclusive para os assinantes do Kindle Unlimited. A diagramação da Charme é sempre muito cuidadosa. A cada início de capítulo temos a imagem da capa reduzida. A narrativa é em sua maioria feita por Josie, mas também tivemos a voz de Wes em alguns capítulos.

apenas (2)

Essa é uma história para ler de uma sentada só. É um conto bem curtinho, mas muito apaixonante. Você começa a ler e quando se dá conta já terminou. Achei a história bem clichê, mas eu amo os clichês, principalmente quando bem escrito e sem pontas soltas. Apenas um Beijo é uma noveleta de poucos capítulos e uma ótima distração para quando não sabemos o que ler e temos pouco tempo. Deixo a minha dica para esse dia dos namorados e minhas 4 Angélicas.CLASSIFICAÇÃO 4 ANGÉLICAS

 

 

 

11 comentários em “Especial Dia dos Namorados: ‘Apenas um Beijo – Gisele Souza’

  1. Essa autora é nova? Olha eu sou adepta dos clichês! Gosto de um bom romance, bem desenhadinho e com finais felizes. Mas estou sempre aberta às novas histórias. Achei interessante a história, trás à tona a questão de escolher entre uma pessoa e um sonho. Apesar de que eu ficaria com meu sonho, respeito que escolheria o amor. Parabéns pelo texto!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também gosto de tramas bem escritas, inclusive os clichês, que possuem temas tão apaixonantes. O formato também me atrai, as histórias ficam mais objetivas. Essa é um bela indicação para essa semana dos namorados, um amor que o tempo não foi capaz de apagar e que agora vai amadurecer.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá
    Parece mesmo uma ótima história para o clima romântico desta data, gosto muito deste formato mais curto de história, deixa a ação mais enxuta e agradável de se acompanhar

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá Adriana, tudo bem?

    Ainda não conhecia a história, mas já amei a dica. Adoro histórias assim, em que os personagens acabam se afastando por um tempo e depois voltam a se reencontrar, pois isso sempre nos leva juntos com eles. Sou uma fã do clichê rs Já quero ler o quanto antes!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá, também adquiri ao e-book e ainda não li, mas aparentemente parece ser um conto perfeito para passar uma tarde de domingo. A capa é linda isso é indiscutível, mesmo sendo um clichê vou iniciar a leitura amanhã.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s