Tem na Netflix ‘Especial de Natal’

Oi ooooi gente! Estamos no fim de semana do Natal, então claro que tinha que ter um especial Tem na Netflix sobre o tema. Não sei vocês, mas eu AAAMOOO filmes de Natal, já vi vários no decorrer da semana. Então, trouxemos aquela listinha esperta cheia de indicações para vocês. É a nossa última coluna do ano e agora, só em 2018! A equipe do Além deseja a todos um excelente Natal para você e suas famílias!

Ps: Viram nosso Papai Noel na vibe do calorzão do Brasil!?

1 – A ORIGEM DOS GUARDIÕES (2012)

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

2 – CARTÃO DE NATAL (2017)

Antes que a socialite ambiciosa Ellen Langford (Eliza Taylor) possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu. Quando uma tempestade de neve a deixa presa na pousada da cidade, ela é forçada a trabalhar para se manter, e no processo, encontra um romance e descobre o verdadeiro significado do presente de Natal.

3 – MERRY KISSMAS (2015)

Desistindo de seu relacionamento com um coreógrafo controlador, Kayla (Karissa Lee Staples) se apaixona por Dustin (Brant Daugherty), com quem ela compartilha um beijo mágico num encontro casual no elevador. Mas quando o coreógrafo começa a ser agradável e Dustin é aquele que começa a cometer deslizes, Kayla fica dividida em saber quem ela realmente ama. Este Natal não será nada fácil para a jovem e confusa Kayla!

4 – MEU PAPAI É NOEL (1994)

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

5 – O ESTRANHO MUNDO DE JACK (1993)

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

6 – O GRINCH (2000)

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

7 – O PRÍNCIPE DO NATAL (2017)

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

8 – OLAF EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN (2017)

É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes prórprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais.

9 – OPERAÇÃO PRESENTE (2011)

Busca responder a pergunta: “Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?” Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada “operação presente”, Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

10 – THE SPIRIT OF CHRISTMAS (2015)

O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo homem, Daniel, porém ele é um fantasma amaldiçoado.

11 – UM NATAL MUITO BRILHANTE (2006)

Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

12 – UM NATAL MUITO, MUITO LOUCO (2004)

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

BÔNUS: NOITE DE ANO NOVO (2011)

31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.

adesivo-take-cinema-rolo-de-filme-sala-quarto-54-x-190-d_nq_np_628901-mlb20421959617_092015-o

E aí, curtiram os filmes de Natal e o nosso bônus? Quem não ama filmes de Natal? Lá na Netflix tem vários outros!!

A gente se despede da coluna nesse ano de 2017, mas 2018 está logo ali e voltaremos com pique total! Se quiser ver um tema que ainda não falamos, é só deixar aqui nos comentários. ❤

 

 

 

20 comentários em “Tem na Netflix ‘Especial de Natal’

  1. Resisti a Netflix por muito tempo, achei que minha correria não permitiria, e a tv tradicional não iria além do jornal e o futebol, mas ai lembrei que na sexta feira pegava 6 8 filmes para o fim de semana, embarquei na viagem e agora sou um maratonista de mão cheia kkk, hilário não?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai, eu venho dos primórdios da Netflix haha. Tenho um amor por esse site que só vendo. É muito bom, não é?! Tem cada filme que não vemos sendo amplamente divulgados, mas que são muito bons. Agora com a facilidade de também ver offline, não quero outra vida haha.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Aaaaaaai! Eu amo todos haha mas o do Olaf é que o que ta ganhando meu coração real. Já vi várias vezes, domingo parei tudo, só pra ver na Globo. É mt amor por esse bonequinho de neve haha

      Curtir

    1. Mas geeeeente haha. Você é a primeira pessoa que me diz isso, Teofilo. E acho curioso e legal alguém que vem com uma opinião contrária. Realmente o filme do Jack tem a pegada dos filmes do Tim. Tanto que sempre acabo pensando nele, em Noiva Cadáver e Frankwinnie (que tenho certeza que escrevi errado haha). Beijos.

      Curtir

  2. Muito boa lista, já assisti a alguns filmes listados e pretendo assistir outros rs, o mais legal é que a Netflix sempre está inovando e trazendo novos filmes, como O Cartão de Natal e o Príncipe do Natal, que ainda não conhecia. Um beijão querida, muito sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, é verdade Juliana. Esse dois e The Spirit of Christmas foram as surpresas desse ano. A Netflix nos tras esses filmes tão desconhecidos, mas super fofos. Beijos e muito obrigada, sucesso pra você também!

      Curtir

  3. Adoooorooooo filmes de natal, então é claro que já vi vários da sua lista. O ultimo que vi foram CARTÃO DE NATAL (achei o casal mio sem liga) ainda associo ela a The 100 rsrsr, THE SPIRIT OF CHRISTMAS pena que so tem legendado minha filha queria ver ela também adora!!!
    OLAF EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN amei, que fofinho!!!
    Vou deixar sua ultima dica para o próximo feriado, o de Ano Novo.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaaaaai, são maravilhosos, né?! Confesso que não gostei mt do casal de Cartão de Natal, preferi toda a lição dela.
      Uma pena mesmo! Porque é um filme tão lindinho! E Olaf é sempre fofo demais
      Ai, espero que você tenha gostado da indicação. Beijos.

      Curtir

    1. Oi Diego, um 2018 incrível para você.
      Ai que bom! Ótimo passar dicas.
      Sério que você não gostou de Frozen? Que diferente!
      E são fofos sim. O filme dos Guardiões ainda cita várias outra lendas.

      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s