Sorteio: ‘1 ano de blog – Além de 50 Tons’

Oi Gente!! Hoje é dia de comemoração. Há 1 ano estávamos colocando o blog no ar ❤

Não imaginávamos que em 1 ano teríamos tantas pessoas, autoras e editoras acreditando no nosso trabalho, mas estamos aí com várias parcerias e na torcida que o próximo ano seja mais próspero ainda. E para comemorar a nossa super parceira Editora Charme cedeu um exemplar de Aluga-se um Noivo da Clara de Assis. Encontramos com a Clara na Bienal do Rio e já pedimos pra ela autografar o livro, então livro, marcador e card estão autografadinhos pela autora.

Bora saber o que vem nesse kit e quais as regras pra participar?

21439379_1446859152101637_170623220_o (1)

Kit composto por:

*Um livro autografado;

*Marcador e card autografados;

*Bolsinha;

*3 marcadores do blog;

*15 marcadores da Editora Charme.

Para participar bastar seguir essas regrinhas:

*Seguir o blog;

*Residir em território nacional;

*Preencher o formulário: AQUI

*A data para participar vai até o dia 30/09 e o resultado será divulgado na segunda-feira 02/10.

*Após o sorteio, o vencedor (a) tem 48h para enviar o endereço para: alemde50tonsdecinza@gmail.com

*O prêmio será enviado em até 60 dias.

*Não nos responsabilizamos por extravios ou endereços incorretos.

E aí, curtiram o kit? Corram para participar e chamar os amigos também. Fiquem ligados que será um mês inteiro de sorteios ❤

18 comentários em “Sorteio: ‘1 ano de blog – Além de 50 Tons’

  1. Adriana!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog e que muitos venham carregadinhos de sucesso!
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um ótimo feriado!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    Curtir

  2. Meninas, parabéns pelo blog!!!!!
    Vcs são incansáveis para trazer tanto conteúdo legal aqui.
    Meus parcos conhecimentos de internet me deixam meio limitada, mas prometo passar sempre aqui pq vcs merecem todo o nosso prestígio!!! Bjs
    PS: espero ter feto tudo certo para o sorteio… rsrsrs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s