Tem na Netflix: ‘Dia dos Pais’

Oi Gente! Domingo é o Dia dos Pais e essa data não poderia passar em branco né? Sendo assim fizemos uma seleção de filmes para maratonar junto com o seu paizão!! Quando a gente começou a fazer a lista, veio logo vários filmes clássicos nas nossas cabeças, mas quando fomos conferir no catálogo da Netflix vimos que não tinham. Sendo assim, fazemos até um apelo que voltem ao catálogo filmes como: À Procura da Felicidade, O Paizão e tantos outros filmes com pais e filhos.

Vamos conhecer a lista que fizemos.

1 – A Vida é Bela (1999)

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

2 – Procurando Nemo (2003)

Sinopse: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

3 – Menina dos Olhos (2004)

Sinopse: Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

4 – Três Vezes Amor (2008)

Sinopse: Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

5 – À árvore da vida (2011)

Sinopse: História de uma típica família americana dos anos 50, formada por um casal e três filhos. A rígida educação, o ambiente e o passado ainda permeiam a vida de Jack, o filho mais velho, que na vida adulta tenta se reconciliar com o pai.

6 – Gigantes de Aço (2011)

Sinopse: Em um futuro próximo, as máquinas substituem os homens no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia. Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

7 – De Repete Pai (2013)

Sinopse: A história do gentil fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos. Agora, David deve embarcar em uma jornada que o leva a descobrir não apenas seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele pode se tornar.

8 – Linha de Frente (2013)

Sinopse: O ex-agente do Departamento de Combate ao Narcotráfico, Phil Broker, decide sair de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, a vida de Broker vira de cabeça para baixo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade onde ele agora vive. Logo, um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina, Gator Bodine, coloca Broker e sua filha em perigo, forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade

9 – Promessas de Guerra (2015)

Sinopse: Um homem australiano embarca numa odisseia até a Turquia para resgatar os corpos de três filhos desaparecidos em uma batalha durante a Primeira Guerra Mundial.

adesivo-take-cinema-rolo-de-filme-sala-quarto-54-x-190-D_NQ_NP_628901-MLB20421959617_092015-O

Então é isso. A lista tem títulos mais desconhecidos, mas todos são ótimos filmes. Quais vocês já viram? Quais vão rever neste domingo?

A Tem na Netflix volta ainda esse mês com um tema muito especial. Até Lá ❤

Anúncios

14 comentários em “Tem na Netflix: ‘Dia dos Pais’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s