Esquenta Bienal: ‘Entrevista – Josy Stoque’

Oi gente!! Voltando com mais uma entrevista do nosso Esquenta Bienal. Perdeu a da semana passada? Não tem problema, clique AQUI, para saber quem conversou com a gente sobre a Bienal, lançamentos e muito mais.

Essa semana temos outra super parceira do Além nos contando tudinho sobre a Bienal. A autora Josy Stoque está cheia de novidades e nos contou tudo ou quase tudo rs, que vai rolar na Bienal.

  1. Josy, mais uma Bienal chegando. Como estão as expectativas para mais um evento?

Josy: Pois é, já é minha sexta participação, mas a primeira vez que tenho lançamentos inéditos na feira. Estou bastante animada e com as expectativas bem altas.

  1. Você está indo para mais uma Bienal como autora. E como leitora, quem você quer muito encontrar e tietar?

Josy: Meus colegas: Mila Wander, Danilo Barbosa, Janaina Rico, Vanessa Bosso, etc.

  1. O que você mais gosta em bienais?

Josy: Do encontro com fãs de todo o lugar do Brasil. Tem regiões que eu ainda não consegui ir, então, durante a Bienal, tenho a chance de me encontrar com esses leitores.

  1. Você já sabe quais os dias que estará por lá e onde?

Josy: Sim, estarei nos dois finais de semana. No primeiro, no estande da Astral Cultural; no segundo, no da Pandorga. Os horários de autógrafos oficiais definidos são:

– Dia 02, às 11 horas, bate-papo sobre autopublicação no estande da Amazon;

– Dia 03, às 14 horas, lançamento de Puro Êxtase para Sempre, no estande da Astral;

– Dia 10, às 15 horas, lançamento de Eu Nunca, com Mila Wander, no estande da Pandorga.

  1. Sabemos que você tem muitos projetos independentes e por editoras. Sendo assim quais lançamentos podemos esperar para esta bienal?

Josy: Levarei marcadores dos livros lançamentos independentes para autografar no estande da Amazon (Proteja-me, escrito com Mila Wander, Mexa Comigo e Não Fuja do Amanhã). Teremos lançamento do desfecho da Trilogia Puro Êxtase no estande da Astral Cultural, e quem não tiver os dois primeiros poderá adquirir. Também levarei marcadores e bottons exclusivos. E lançamento de Eu Nunca no estande da editora Pandorga, também com marcadores e bottons exclusivos. O livro Não Espere pelo Amanhã estará no estande da Qualis.

  1. Eu Nunca foi um grande sucesso no Wattpad e sabemos que foi comprado para ser lançado em formato físico. Será que temos uma capa a ser revelada em breve ou até mesmo uma data de lançamento?*

Josy: Tenho algo importante para falar sobre Eu Nunca. Por causa do tamanho do livro (cerca de 600 páginas), Mila Wander e eu optamos por dividi-lo em vez de reduzir. A editora Pandorga concordou com o corte do livro mais ou menos no meio. A história continua a mesma, apenas foi dividida em duas partes para não encarecer a impressão. O que teremos na Bienal será a primeira parte, com o acréscimo de um epílogo inédito para que não tivesse um corte seco na história. A imagem da capa continua a mesma da versão independente. A segunda parte terá o título Eu Sempre e a capa será o mesmo casal, em outro clique.

Sobre a data de lançamento, o certo é nosso horário na Bienal. Sabemos que a pré-venda online sairá em agosto, mas ainda não temos a data, nem autorização para mostrar a capa. Ambos devem ser revelados juntos, provavelmente.

  1. Mais uma parceria sua com a autora Mila Wander foi um sucesso no Wattpad e na Amazon. Alguma chance de Proteja-me ser publicado em formato físico?

Josy: Nós queremos que seja, mas ainda não falamos com a editora porque estamos esperando sair primeiro as duas partes de Eu Nunca pela Pandorga.

  1. Quais são seus futuros projetos?

Josy: Tenho dois livros em parceria para sair. Um está pronto, já nas mãos da editora. Em breve teremos novidades! O outro, estamos finalizando a escrita. Se chama Eduardo, Fernando e Eu e é um romance erótico, escrito com Danilo Barbosa e Juliana Mendes. Devo começar a escrever um romance novo ainda em agosto. Estou muito empolgada com essa nova história, que chegou para aumentar minha lista enorme de projetos a escrever e foi para o topo dela, fácil, fácil.

  1. Seus livros sempre tem essa pegada mais erótica. Como você vê hoje o mercado de livros eróticos? Acredita que ainda tenha muito preconceito pelo gênero?

Josy: Graças a Deus, eu não sofri quase nenhum preconceito com o gênero. Pelo contrário, foi ele que fez minha carreira alavancar. Acho que o grande boom de livros eróticos ainda não acabou, apesar de ter desacelerado. Leitor, quando gosta de um tipo de livro, não desiste fácil. Ainda bem, porque meus livros sempre terão essa pegada erótica, que eu adoro escrever, apesar do plano de fundo variar entre outros gêneros, a fim de apimentar a escrita e inovar no enredo.

  1. Para encerrar, o que você tem para dizer para os leitores que vão até a Bienal te ver?

Josy: Estou morrendo de saudades dos surtos de vocês. Vamos surtar muito esse ano! Serão dois lançamentos esperadíssimos! Não vejo a hora de reencontrá-los. Anotem meus horários e me encontrem em qualquer um dos três eventos. Estarei esperando a todos de braços abertos e muitos brindes. Beijos no coração.

livros

Josy mais uma vez obrigada por topar participar do nosso Esquenta Bienal e nos encontramos na Bienal ❤

Gostaram? Então, não perde o que estamos preparando para a próxima semana ok? Até lá ❤

*A capa de Eu Nunca foi revelada hoje mais cedo. O livro já está em pré-venda. Até o momento que a Josy respondeu essa entrevista, ela não poderia divulgar a data que a capa seria revelada.

 

22 comentários em “Esquenta Bienal: ‘Entrevista – Josy Stoque’

  1. Estou doida para conhecer a Josy pessoalmente ela é uma fofa por e-mail e redes sociais 🤗😍 parabéns pelo sucesso e que cada dia venha mais e mais sucesso 👏🏼👏🏼
    E mais uma vez meninas parabens pela iniciativa 😊

    Curtir

    1. Oi Rodrigo!!
      Se vc gosta de literatura erótica, então vai amar os livros da Josy.
      Ela está lançando agora em formato físico um grande sucesso do Wattpad, Eu Nunca.
      Aqui no blog tem resenha de Proteja-me. Um livro cheio de temas fortes.
      Bjs

      Curtir

  2. Em um sorteio ganhei uns marcadores autografados pela Josy, estão guardadinhos como parte do meu tesouro literário, junto com a camiseta obviamente.
    São tantos livros maravilhosos que nem sei por onde começar, e a lista só aumenta.

    Curtir

  3. Heey! Adorei a entrevista, mal conheço a Josy e a estou considerando ela pakas rsrs. Vou da uma olhada nas suas outras entrevistas tbm e mais sobre essa autora, parece muito bom esse livro que será dividido e concordo em melhor dividir do que reduzir. Sucesso. Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

