Resenha ‘Sensation – Kimberly Knight’

Oi oooooi gente! A resenha de hoje é de um ARC que a gente recebeu aqui no Além da autora Kimberly Knight. Ela lançou ele de forma independente lá nos Estados Unidos e a Cristiane Saavedra trouxe para o Brasil também de forma independente. O ebook do livro ainda ta quentinho, foi lançado no dia 04 de julho. E ah, mais pra frente falarei da edição física. Mas antes de começar, vamos a sinopse…

Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?

Peyton é uma super advogada de Hollywood, que trabalha com Lorelai – sua melhor amiga. Por ela ser bem sucedida e independente, isso acabou por afastar possíveis relacionamentos que ela possa ter, especialmente quando descobrem com o que ela trabalha. Do outro lado dessa história, temos Booker Jamerson. Ele também é um super advogado, bastante insistente em seus casos – o que chega a irritar Peyton, algumas vezes -, tem como meta se tonar o sócio do escritório.

249.JPG

Peyton é contratada por Ava, uma super atriz para cuidar de seu divórcio com Trent, um super ator, e que está relapso com o relacionamento dos dois. Ava se mostra preocupada com o fato de que Trent não vai aceitar muito bem o fato dela ter dado entrada no pedido de divórcio e avisa que ele não facilitará em nada todo o processo. E quando Peyton quer saber quem será o advogado da parte contrária, o nome de Booker vem a tona. Ava e Trent são convidados da Sensation e é lá que Peyton tem a ideia de entregar a notificação ao Trent. Só que a Sensation é uma festa exclusiva de um Clube de Sexo e só convidados entram.

Inacreditável, eu ia entregar uma intimação ao marido de uma cliente, num clube de sexo. Às vezes você tem que jogar com as armas que tem.

Agora, imagine o que é ir a uma festa super privada, com várias pessoas ricas e famosas, incluindo o famoso que é o seu crush! É com isso que Peyton dá de cara ao chegar na festa. Mas ela também dá de cara com Booker. E toda a paixão platônica entre eles e o desejo explode! Peyton já teve diversas fantasias com Booker e Booker sempre pensou em estar com Peyton de modo mais erótico… Só que por causa de suas carreiras em empresas e casos opostos, nunca conseguiram essa aproximação. Mas tudo pode mudar na noite em que eles estão em uma festa secreta, onde nada do que ocorre ali pode ser revelado. Mas após a tórrida noite entre os dois, uma confusão sobre a vida de Booker acontece e Peyton vai embora sem dizer tchau.

251.JPG

Confesso que tava achando que o que aconteceu iria demorar um século para ser revolvido. Mas não com Booker Jamerson! Ele quer Peyton de novo, mas sabe que só quando o mal entendido for resolvido e isso significa que é logo. Ou melhor, no mês seguinte, na próxima festa. Ele resolve revelar todos os seus segredos para Peyton.

– Desde a primeira vez que você revirou esses deslumbrantes olhos castanhos para mim, no tribunal há quatro anos, eu queria te colocar sobre o meu joelho.

Gargalhei. Não havia outra resposta que eu pudesse inventar.

– Sua risada só me deixa mais duro.

O livro vai girar em torno deles vendo se é possível levar o relacionamento a sério, fora do Clube de Sexo. Mesmo com os fantasmas de suas carreiras pairando sobre eles, mesmo tendo que manter segredo por um tempo. Além disso, também mostra a adaptação de pessoas que não tinham e nem queriam um relacionamento em suas vidas, mas passam a querer ficar junto e fazer dar certo.

252

Além dos mocinhos, temos personagens secundários muito bem trabalhados e desenvolvidos. Eles são mesmo fundamentais para a história, ligados a momentos chaves e além de trazerem um certo ponto cômico.

Depois dessa noite tudo mudaria. Mesmo que ele continuasse solicitando a Deus uma terrível quantidade de novas provas, eu sabia que o respeitaria num piscar de olhos. Esse era o meu fim. Eu estava total e completamente submissa a este homem e tudo o que era preciso, eram os lábios dele tocarem os meus.

Sensation foi meu primeiro contato com a autora e de cara, posso dizer que gostei demais do que li. Um dos principais atrativos e pontos do livro, para mim, foi a mocinha! Peyton é decidida, bem sucedida e está em pé de igualdade com Booker – diferente do que encontramos na grande maioria dos livros hot, onde a mocinha sempre está em posição inferior ao mocinho.

Outro ponto muito positivo é a escrita da autora. Mesmo sendo um livro hot, ele não é algo totalmente escrachado. A leitura é rápida, fluída e gostosa. A gente se pega envolvida nos conflitos da história, torcendo para que tudo dê certo logo e para ver o que o futuro reserva para eles.

Como tinha dito a Peyton, eu sentia atração por ela há anos. Ela era linda, determinada, inteligente e tinha um corpo… Bem, agora que o conhecia nu, estava fodido. Totalmente fodido.

Bom, se a resenha despertou a curiosidade de vocês e ficaram com vontade de ler, mas não gostam de ler em ebook ou não tem um Kindle – ou o APP Kindle -, trago uma boa notícia! A versão física de Sensation ta ficando pronta – e linda! – e estará a venda na Bienal do Rio.

Eu nunca tinha agido assim ante, com uma mulher. Peyton era o fruto proibido, e uma vez que eu a provei, estava prester a ser expulso do jardim. Eu sabia que era errado, Peyton sabia que era errado, mas quando se é proibido de fazer algo, mais você quer fazer.

Além de tudo isso, preciso destacar a lindeza que está que a diagramação, eu ainda estou encantada com toda a delicadeza que tem. A cada início de capítulo, temos o casal. Os que a Peyton narra, ela que está em destaque, os que o Booker narra, ele é o destaque. A divisão dos capítulos é feita por um sapato de salto e uma algema – coisas que tem significado para a história e os personagens. Eu coloquei fotos na resenha, para vocês poderem ver.

253.JPG

Sensation leva 5 Angélicas, por ser uma história gostosa, quente e cativante. Além de ter sido uma ótima forma de conhecer a autora.

CLASSIFICAÇÃO 5 ANGÉLICAS

20 comentários em “Resenha ‘Sensation – Kimberly Knight’

  1. Achei beeem interessante e diferente do que eu li até hoje. Vai entrar pra minha lista de leitura pra mais pra frente, tenho que colocar as leituras em dia.
    Só uma perguntinha: tem uma carga emocional pesada? Sabem como eu passo meio mal lendo, né? kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. É bem interessante mesmo! E coloque. Se você tiver o app no celular, te garanto uma leitura no meio de transporte rs. Eu li, praticamente, assim rs. E não tem! O segredo do Booker é logo revelado e explicado. O livro é bem drama free nesse ponto.

      Curtir

  2. Adoro essas festas secretas , particularmente tenho uma curiosidade monstra em participar de uma festa assim 😜😜 como sempre essas resenhas me deixam louca para comprar todos esses livros , e espero que venha o livro físico para São Paulo também 😍😍😍

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHAHAHA pior que eu também. Mas acho que ficaria com muuuuita vergonha! E deve ir sim. Acredito que deva ter uma venda online, mas com o lançamento na Bienal.

      Curtir

  3. Olha, faz tempo que não leio um livro hot de verdade, acho que to precisando hahhaahh esse me deixou bem curiosa, ainda mais porque a mocinha lida como igual com o mocinho, me irrita um pouco quando elas são muito bobinhas. Eu gosto é de enfrentamento hahhahah que bom que vai sair físico ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Assim, esse é hot, mas não é aquilo que tem sexo o tempo todo ou palavras pesadas. Ele é bem tranquilo nesse sentido e acho que por isso que gostei tanto. E simmm! Nossa, muitas mocinhas me irritam nesse sentido, mas os mocinhos tb, porque ficam tentando mandar nelas e isso não ocorre mesmo aqui! E simmm! Até eu to louca pelo físico.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Raíssa, achei bem peculiar a resenha desse livro, por um detalhe que você pontuou lá no meio: o fato de, num romance predominantemente erótico, a “mocinha” estar em pé de igualdade com “mocinho”. Realmente, isso é bem raro, não apenas nesse tipo de livro, mas em toda a literatura.
    As fotos que você postou são ótimas!
    Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Então, eu fiquei bem de cara com isso e gostei muito. Acredito que foi o que mais falei com as minhas amigas, porque é bem raro mesmo.
      E obrigada! Beijos.

      Curtir

  5. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a obra e nem a autora, mas pela sua resenha já fiquei aqui morrendo de vontade de ler o livro, que parece ter uma história muito bem estruturada. Eu estou lendo muitos livros do gênero ultimamente e gostando bastante do que ando vendo, então a chance de curtir essa obra é gigantesca. O que mais gostei é o fato da nossa protagonista ter pulso firme e ser estabilizada financeiramente, personagens assim sempre me conquistam! Adorei!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi! Ai, então acredito que você vai gostar. Ao mesmo tempo que é do gênero, é diferente das coisas que a gente lê por aí, na maioria. E também me conquistou nesse ponto.
      Beijos.

      Curtir

  6. Gostei muito da diagramação do livro, a abertura de cada capítulo, me lembrou bastante aquelas web novelas que existiam no Orkut (eu acompanhava varias) adoreeeei a foto com as algemas e fiquei muito curiosa com a inserção desse objeto na história hahaha
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Achei um livro bem interessante através de sua resenha, mas uma pergunta, é um livro que tenha tipo sexo o tempo todo ou palavras pesadas? Pois desse de palavreado pesado e com muito sexo, sem muita história eu não gosto muito de ler , como você leu, quero saber antes de comprar 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  8. O título do livro me lembrou de uma série da Megan Maxwell.
    Eu estou correndo dos livros hot porque geralmente as cenas são repetidas ou muito explícitas e sem uma boa narrativa, mas pela sua resenha posso ver que o livro tem “conteúdo”, ou seja, tem uma história por trás. Ainda bem já tenho meu kindle e ainda tenho o app no celular, não tenho desculpas para não ler.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai, acredita que eu nunca li nada da Megan Maxwell?!
      Eu também andava fugindo. Ando meio de saco cheio das coisas pesadas e sem uma história legal de pano de fundo.
      E esse é diferente. Torno a dizer que só a mocinha já seria um nega destaque. Hahaha não tem desculpa mesmo! Leia e depois me diga se gostou. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

