Tag dos 50%

Oi ooooi gente! Hoje trouxe uma TAG que muitos blogs estão fazendo, então resolvi embarcar nessa também! Mas é muito difícil essas escolhas, então to até tensa aqui haha. A TAG consiste em 15 perguntinhas sobre os livros que li até dia 30 de junho. Então, vamos lá!

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017?
Jesus, isso é até uma dor no coração rs. Sinceramente, não consigo responder essa pergunta. Já li 55 livros até agora, muitos livros maravilhosos, que me marcaram, que eu quero reler e afins. Vou roubar e deixar essa em branco haha.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2017?
Eu vou escolher a Prisão do Rei, da Victoria Aveyard. Esperei um ano inteirinho para poder continuar lendo sobre a história de Mare e não me decepcionei. Surtei muito com o livro ~ na verdade, acho que estou surtando até agora ~ e não vejo a hora do último livro chegar!

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito?
Vou responder com um livro que já está na minha estante, que é Quando a Noite Cai, da Carina Rissi. Eu estou bastante ansiosa pela leitura do livro, só que ainda tem uma pequena pilha na frente.

4. O livro mais aguardado do segundo semestre?
Eu vou TER que responder Roleta Russa 1.2, da Gisele Souza. O jeito que acabou o primeiro é de enlouquecer qualquer cabeça ansiosa haha

5. O livro que mais te decepcionou esse ano?
Acho que foi Teoria do Amor, da Halice Frs. A capa é fofa, a diagramação é fofa. É um chick lit e eu amo esse gênero. Mas o livro ficou devendo muito as minhas expectativas.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano ?
Codinome Lady V, da Lorraine Heath. Só pelo fato de ser meu primeiro romance de época ~ Ok, eu li a série Perdida, mas ainda tem resquícios do século XXI. O livro foi maravilhoso, os personagens são encantadores e me surpreendi em como já viciei nesse gênero.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)?
Ai, Elle Kennedy! Não to sabendo lidar com o amor profundo que estou nutrindo por essa mulher!

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente?
Minha resposta vai ser, literalmente, do último livro de junho que li: John Logan, do livro O Erro, da Elle Kennedy.

9. Seu personagem favorito mais recente?
Vou responder outro da Elle, porque sério, não to sabendo lidar com os meninos que ela cria. Nesse aqui, vou responder Garrett Graham.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre?
Proteja-me, da Josy Stoque e Mila Wander. O livro é lindo, muito bem escrito. Mas mexe com um tema pesadíssimo e que quebrou o meu coração de tantas maneiras que ainda posso estar juntando os cacos.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre?
Irresistíveis, da Christina Lauren. O livro é super divertido, revi uma turma de amigos que eu adoro e também foi uma despedida com chave de ouro da série.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2017?
Bom, eu não vi muitas adaptações esse ano, então vou responder Cinquenta Tons Mais Escuros. Eu amei o filme, que ta bem melhor que o primeiro, amei a fotografia, a trilha sonora. Claro que não é aquela coisa 100%, mas supriu minhas expectativas.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)?
Ai, modesta parte, eu amo a minhas resenhas. Sinto que em cada uma delas coloco todo o sentimento que posso. Mas, acho que a do livro 11 Noites com Você da Aline Sant’Ana tem um espaço no meu coração. Eu estava louca por esse livro ~ amo muito o Zane ~ tinha escrito uma resenha e ela sumiu e tive que reescrever tudo. E acho que ficou tão linda quanto a primeira.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano?
Wicked, do Gregory Maguire. O livro fala sobre as Bruxas de Oz, focando na Elfaba. Ele é verde florescente, resinado, com diversas ilustrações dentro. Foi muito amor quando peguei ele nas mãos.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Nooooooossa! São tantos, chega a ser covardia essa pergunta também. Acho que minha resposta vai ser Without Merit, que é o novo livro da minha diva Colleen Hoover.

239.JPG

 

28 comentários em “Tag dos 50%

  1. Adorei a tag! Fiquei pensando nas minhas respostas, mas como demorei 4 MESES pra ler It: A Coisa, eu to infinitamente atrasada nas minhas leituras hahahha terminei ontem e agora to tentando recuperar o tempo perdido 😦

    Saudade dos seus vídeos das tags, Rai 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nooooossa! Mas pelas fotos que já vi, esse livro é ENORME! E você vai conseguir. Quando a coisa volta a fluir, melhora.

      E ai, saudades também. Eu quero voltar, mas ando sem tempo :/

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, tudo bem?
    Amei a tag! Quero muito ler “Quando a noite cai” e estou muito ansiosa pra conferir “A prisão do rei”. Infelizmente, preciso reler o segundo… 😦 Nossa, 55 livros! Eu só li metade disso, então parabéns!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii! Ai, eu também estou doida pra ler ele, essa capa é tão linda! E ai, eu não consegui esperar para ler. Tenho visto que esse livro é 8 e 80 para os fãs, ou você vai amar APdR ou vai odiar rs. Espero que ame rs
      Aaaaah, é que eu leio físico e ebook, então ajuda a ler mais. Obrigada, beijos.

      Curtir

  3. Decisões difíceis para responder essa TAG, não sei se pode repetir livro mas sou obrigada a citar mais de uma vez o último livro da Dani Atkins. Lá vão minhas escolhas:
    1) O melhor livro: Nossa Música – Dani Atkins
    2) Melhor continuação – The gravity of us – Brittainy C. Cherry
    3) Lançamento que ainda não li: A prisão do rei – Victoria Aveyard
    4) Livro mais aguardado: vou dar uma de Glória Pires, não sou capaz de opinar.
    5) Livro que me decepcionou: A distância que nos separa – Kasie West
    6) O livro que me surpreendeu: Nossa Música – Dani Atkins
    7) Novo autor: Tessa Dare para livros históricos e Elle Kennedy
    8) Quedinha mais recente: Joe Taylor de Nossa Música da Dani Atkins, o que ele fez por Ally e diretamente por David é muito emocionante.
    9) Personagem favorito recente: Joe Taylor de Nossa Música da Dani Atkins
    10) Livro que me fez chorar: De longe foi Nossa Música da Dani Atkins
    11) Livro que me deixou feliz: a série Castles Ever After de Tessa Dare
    12) Melhor adaptação: ainda não assisti nem 50 tons nem Como eu era antes de você, mas pelos comentários fico com 50 tons mais escuros.
    13) Resenha favorita: a minha vai ser que li, porque eu não escrevo, são duas aqui do blog, O Acordo da Elle Kennedy e Passarinha de Kathryn Erykine.
    14) Livro mais bonito que ganhei: O único livro que ganhei estr semestre foi do Além e é Encantada por você de A. C. Meyer.
    15) Livros que quero ou preciso ler: A lista é interminável, mas o principal concordo com você Raíssa e é o da diva Colleen Hoover Without Merit.
    Cada livro que citei é especial e o da Dani é de partir o coração.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai, eu comprei esse da Dani, estou louca pra ler! E nossa, fiquei tensa com isso que tu falou da Kasie, porque comprei ele também
      Morri de amor vendo nossas resenhas entre suas preferidas.
      E Colleeeeen é maravilhosa!

      Curtir

  4. Adorei essa tag e ainda mais suas respostas, realmente é muito difícil escolher o melhor dos livros lidos… Estou ansiosa para ler Roleta Russa, mas vou esperar ter os dois na estante para começar a leitura. Amei o da Carina Rissi, e já anotei o Codinome Lady V e Proteja-me na minha lista. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário