Resenha ‘Irresistíveis – Christina Lauren’

Oi oooooi gente! Hoje vim com a resenha do último livro da série Irresistíveis, das fofas Christina Lauren – sim, são duas autoras. É até triste dizer adeus para essa série que eu venho acompanhando há anos. Fora dizer adeus pra essa turma doida e maravilhosa. O livro, de 416 páginas, trás um final para todos os casais da série e mais uma dose de risada, sexo e amizade.

A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

O livro começa nos apresentando Pippa. Só que ela não está em um bom momento! Acaba de flagrar seu namorado transando com uma mulher qualquer. Pippa percebe que nada na sua vida ta como ela gostaria. Acabou de ser traída, está em um trabalho que odeia. Então suas mães a incentivam a tirar umas férias e viajar para Boston.

226.JPG

E é quando essa viagem se inicia que seu caminho se cruza com o de Jensen. Desacostumada a viajar de avião, pede ajuda para o bonito rapaz para embarcar e ao perceber que as bebidas são de graça, começa tomar uma taça de champanhe atrás da outra e desabafar com o estranho do lado.

“Por mais que eu quisesse que o amor fosse uma aventura, certamente havia alguns pontos que precisavam se manter estáveis.”

Já Jensen, ao chegar de viagem, se vê intimado pela irmã Hanna a comparecer a festa de aniversário de Annabel, filha de Max e Sara. Os papéis dos irmãos se inverteram e agora é a vez de Hanna puxar a orelha do irmão para que ele posso se divertir mais e focar menos no trabalho.  E vai ser nessa festinha de aniversário que o caminho de todos os nossos casais vão se cruzar de vez.

227

Pippa é, nada mais nada menos, do que a a melhor amiga de Ruby, esposa de Niall Stella, irmão do Max, melhor amigo de Bennett e Will, que é cunhado de Jensen. Nossa! É um círculo de pessoas e o mundo é pequeno rs. Nessa festa estão presentes Bennet e Chloe – grávida ❤ -, Max e Sara – grávida pela quarta vez! -, Will e Hanna, Ruby e Niall. E quando Jensen estava contando da louca do voo para sua irmã, Pippa aparece e completa de vez essa turma! Sentiram falta do George? Vamos falar dele mais para frente.

“[…] – Então, vamos fazer um pacto: sejamos parceiros nessa aventura. Quero fazer suas férias serem perfeitas.
– E eu também quero fazer as suas férias serem perfeitas.”

O que move a história é uma roadtrip que Will, Hanna, Niall e Ruby convencem Jensen a fazer, ao contar que levariam uma amiga também que, no caso, é Pippa. Eles começaram com o pé esquerdo, mas estão dispostos a deixar o turbulento voo no passado.

Dentro do carro, eles passam por momentos fofos e histórias engraçadas, como por exemplo, relembrando o tempo de Will e Jensen na faculdade. Além do mais, a presença de Bennett e Max é garantida através das mensagens de texto que eles mandam para o grupo de WhatsApp rs. Bennett está surtando com a gravidez da Chloe e não por ela estar mais Cretina do que nunca, é justamente pelo contrário.

“- É assim que nos mantemos atualizadas sobre o que está acontecendo, mas tudo chegou a outro nível depois que Chloe ficou grávida. Ou Bennett vai ter um ataque cardíaco antes de esse bebê chegar ou vai ter que ser mandado para algum lugar bem longe…”

Só que no meio da viagem, eles se deparam com Becky, a ex mulher de Jensen, que o largou sem olhar para trás. Apesar dos companheiros de viagem tomarem a decisão de irem embora, Jensen quer ficar e acaba falando que ele e Pippa são casados, ao ver sua ex com o novo marido. E a partir desse momento, mais e mais momentos engraçados irão surgir, enquanto eles tentam manter essa farsa. Mas, talvez aquela que seria apenas uma aventura de férias, possa se tornar o amor de uma vida, mas os desencontros também estarão presentes.

“- Que incrível” – Will exclamou, também rindo, ainda embriagado. – Venha viajar com a gente, Jens. Você vai ficar junto com a louca do voo e aí vamos encontrar o diabo da sua ex-esposa pela primeira vez em uma década e todos fingiremos que você casou com a desconhecida bonitona.”

Eu amei o relacionamento que foi sendo construído entre os dois, não só como amigos, mas como um casal. É aquele que a gente torce pra ficar juntos, enquanto acompanha as trapalhadas, as confissões, os momentos fofos e engraçados.

O bom também é que temos bastante participação de Will e Hanna, o que eu AMEI, já que eles são meu casal preferido. Temos a relação de amizade entre os meninos, entre as meninas e entre os irmãos.

“- Não. Acho você divertida e inteligente e intensa. – Deu um beijinho em seu nariz. – E totalmente irresistível.”

Além disso, o livro nos trás um epílogo para cada casal, só pra gente matar as saudades e saber como eles andam. E também temos um epílogo do George e ai, é muito bom. Os epílogos são todos ligados um ao outro, porque leva a um momento muito especial, relacionado a quem fecha o livro: Bennett.

228.JPG

“[…] E do jeito que as coisas aconteceram, todos os dias eu era o cretino mais sortudo do mundo.”

Eu vou dar cinco Angélicas para o livro, muito feliz com ele. O livro é engraçado, como todos os outros, é bem construído. E ainda planta mais ainda a semente da saudade de todos esses personagens. Christina Lauren fechou com chave de ouro essa série!

CLASSIFICAÇÃO 5 ANGÉLICAS

 

 

 

Anúncios

28 comentários em “Resenha ‘Irresistíveis – Christina Lauren’

  1. Oi, oiiii! 😊
    Poxa vida. Não li ainda nenhum livro dessa série que te fez bem feliz!
    A Pippa passou por uma grande desilusão, mas parece que será bem mais feliz com outra pessoa.
    O destino muitas vezes nos trás boas surpresas.

    Também quero muito conhecer cada um dos personagens, e me encantar com suas histórias. 😊

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Jana. Ai, leeeeia! Essa série é uma amor. É uma mistura de comédia, com amor, com sexo, com um toque de drama… tudo de bommm! Super hiper recomendo 💜

      Curtir

  2. Então, eu li os 3 primeiros um depois do outro, mas depois foram “aparecendo” mais e mais livros que perdi o “fio da meada” rsrsrs. Com sua resenha você começou a me convencer a continuar a série, pois eu também amo Will e Hannah, e saber que todos os casais terão seu desfecho me inclina mais a retomar a série. Lembro de Jensen do livro Playboy Irresistível.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai, então… você leu os três livros principais. Te recomendo a ler os fininhos entre esse (te falo a ordem certinha se quiser), porque eles são muito engraçados e são os pontos de ligação entre eles. E ai, Will e Hanna continuam maravilhosos, talvez até mais.

      Curtido por 1 pessoa

      1. A ordem é
        Cretino Irresistível
        Cretina Irresistível
        Estranho Irresistível
        Paixão Irresistível
        Playboy Irresistível
        Noiva Irresistível
        Sempre Irresistível
        Surpresa Irresistível
        Chefe Irresistível
        Irresistíveis

        E acabou rs

        Curtido por 1 pessoa

  3. Olá
    Que bom que a série terminou com chave de ouro, fiquei meio confusa com a quantidade de gente que aparece, eu gosto de elenco grande mas quando você não os conhece acaba ficando meio perdida.
    Infelizmente não um livro para mim, não gosto de história de casais.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii. Então, aparece esse tanto de gente no início e no fim, mas conhecendo a série, a gente quer mais é ver todo mundo mesmo. Que pena que não gosta desse tipo de livro :/

      Curtir

    1. Então, eu acredito que o primeiro dessa série seja. Mas eles vão evoluindo com as tramas. Tem cena hot? Tem. Mas tem mt mais aventura e acontecimentos engraçados.
      Tomara que você goste.

      Curtir

  4. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas parece ser muito interessante, cheio de detalhes, contudo vou ser sincera tenho pouco contato com esse gênero literário, não costumo gostar de livros assim. Mas fiquei muito contente com a sugestão para leitura, e achei a resenha muito bem estruturada.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai Esther, confesso que apesar de amar Bennett e Chloe, eles não são meu casal preferido. E acredito que tem a ver com o primeiro livro. Acho que elas vão evoluindo muito na escrita delas no decorrer na série. Tomara que você consiga dar uma chance. Obrigada ❤
      Beijos

      Curtir

  5. Oi Raíssa, tudo bem?
    Eu amei a sua resenha, ela me fez ficar morrendo de vontade de voltar a ler os livros da série. Até o momento, li apenas o primeiro livro da série, e apesar de ter gostado bastante do final do livro, não cheguei a continuar a leitura. Sabe como é, muitos livros na lista de quero ler e pouco tempo kkk
    Parabéns pela resenha.
    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiii!
      Ai, que bom que amou 😍 e que bom que te deu essa vontade. Eu super recomendo. Apesar de amar o Bennett e a Chloe, acho que a série só vai melhorando com o passar do tempo.
      Obrigada 💜 beijos

      Curtir

  6. Ola tudo bom?! Nossa que dureza em encontrar o namorado transando com outra deve ser muito difícil eu fiquei super interessada em ler esse livro de verdade não havia conhecido ainda, mas parece ser muito divertido kkk parabéns pela sua matéria.

    -Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

  7. Nossa Raíssa, fiquei zonza de tanta mistura de casais hahahahahaha.
    Pelo que entendi esse foi o último livro da série, né? Então terei de ver a ordem corretinha. Pelo pouco que entendi pelo menos dá pra dar boas gargalhadas. Bjus.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahaha é muita gente! Se não estou louca, são cinco casais rs
      Sim, foi o último. Se você quiser, te mando a ordem certinha. Mas é como está na foto mesmo.
      E sim, gargalhadas são garantidas. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s