Resenha: ‘Fica Comigo – Kristen Proby’

Oi Gente!! Ainda na vibe da semana do Dia dos Namorados tem mais resenha de livro cheio de romance para vocês. Eu recebi em parceria com a Editora Charme o livro ‘Joga Comigo’. Ele é o terceiro livro da série “With Me in Seattle”, mas como eu não tinha lido nada da série ainda, eu comprei o ebook do primeiro livro, ‘Fica Comigo’. Os livros podem ser lidos separadamente, pois são de casais diferentes. Só que eu não gosto de ler ou resenhar livros aleatórios de séries. Sendo assim aos poucos eu vou apresentar a série e a família Montgomery para vocês.

Antes confira a sinopse…

Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder? Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Essa série é enorme, mas aqui no Brasil a editora só publicou até o terceiro livro. Além dos três livros físicos temos um conto disponibilizado gratuitamente na Amazon. Teremos resenha dele em breve. Em ‘Fica Comigo’ conhecemos Natalie Conner e apesar dela não ser oficialmente uma Montgomery, é ela quem abre a série sobre essa família. O ebook tem essa diagramação linda a cada início de capítulo.

opção3

Natalie é fotógrafa e é quando está fazendo uns cliques pela praia que conhece um muito bravo, Luke Willians. Natalie só fotografa pessoas em seu estúdio, então quando ela sai pela cidade de Seattle com sua câmera em mãos é para fazer fotos das paisagens. Só que Luke não sabe disso, então ele parte pra cima dela muito irritado acreditando que ela esteja tirando fotos dele sem permissão. Luke é um ex-ator que deixou de atuar para ser produtor após passar por um trauma. Ele não permite que ninguém tire fotos dele desde que abandonou a carreira, então quando ele ver Natalie com a câmera apontada para ele, Luke acredita que ela seja um maldito paparazzi.

Os dois tem uma discussão acalorada onde Natalie o acusa de tentar roubar sua câmera e Luke querendo realmente apagar as fotos. Luke só desiste de apagar as fotos quando Natalie mostra que só tirou fotos da paisagem e que em nenhum momento ela apontou a câmera para ele. Luke fica intrigado por ela não saber quem ele é. Natalie vai embora muito irritada com o cara, gostoso, porém grosso rs

Eles se reencontram novamente naquele mesma tarde quando Natalie está vendendo suas fotos para uma loja de artesanato local. Eles decidem recomeçar tomando uma bebida juntos. A partir daí não se desgrudam mais e temos aquele momento um pouco clichê onde os personagens mal se conhecem e já estão completamente apaixonados. Só que temos um probleminha aqui: Natalie não sabe quem Luke é e ele não conta nada pra ela.

“Eu também sei que meu coração nunca se sentiu tão pleno, e nunca conheci um homem tão gentil, inteligente e doce como ele. Sinto-me segura com ele, me sinto bonita e protegida.”

Como eu disse os dois não se largam mais, então Luke vai dormir no apartamento que ela divide com a melhor amiga, Jules. Gravem esse nome. É por causa de Jules que Natalie é uma Montgomery. Elas são amigas a muito tempo e como Natalie não tem família, os Montgomerys adotaram Natalie para o seu clã. Outra coisa, Jules é a protagonista do próximo livro da série, ‘Luta Comigo’, então gravem esse nome rs

Voltando ao assunto, é Jules quem acaba contando sem querer que Luke foi ator. Ela não consegue segurar a euforia de vê-lo em pé em sua cozinha, então dá um pequeno ataque de fã. O problema é que Natalie ainda não sabe quem ele é e fica muito chateada por Luke não ter contado. É claro que temos aqui o primeiro desentendimento do nosso casal. Natalie não se acha boa o bastante para ele já que ele é rico e famoso. A personagem tem mania de se inferiorizar por ter mais curvas do que a maioria das mulheres.

“Natalie, desde que eu te conheci, meu mundo mudou. Encontrei algo em você que não sabia que estava faltando, mas já queria muito.”

Nosso casal tem química e isso é evidente desde o primeiro capítulo, mas achei que tivemos muita coisa acontecendo de uma vez só. Não há reviravoltas para nos deixar em pânico e nos perguntando se o casal vai ficar junto ou não. Eu não estou dizendo que eles não brigam, mas são brigas pequenas e que podem ser resolvidas. Não temos um mega vilão que impeça que Natalie e Luke fiquem juntos para sempre, com exceção de Samantha, a irmã rabugenta de Luke. O relacionamento deles só depende deles dois para dar certo. As pequenas diferenças é que vão ditar se podem ou não ficar juntos para sempre.

Inicialmente não gostei do Luke. Achei ele meloso demais, mas ao longo da história ele foi me conquistando por realmente demonstrar ser um homem bom e gentil. A Natalie me pareceu um pouco contraditória. Inicialmente uma mulher fechada para o amor e que acaba totalmente apaixonada por Luke quase que a primeira vista. Ela confia totalmente nele para contar segredos que nem mesmo Jules sabe. Achei cedo demais para essa confiança toda, mas isso não atrapalhou minha leitura.

opção2

‘Fica Comigo’ é um romance daqueles bem leves. A diagramação do ebook é muito bonita. A capa do livro nacional ficou muito interessante e diferente da original. Os EUA gostam de capas sensuais, chegando aqui no Brasil geralmente são sempre modificadas. Eu achei alguns errinhos de português, mas nada muito grandioso que dificulte a leitura da história.

Eu diria que este livro é daqueles para a gente acalmar o coração após ler um livro de suspense ou aquele drama de nos fazer chorar até morrer. Ele é calmo, docinho e super indicado para esses momentos que não sabemos o que ler. Como eu disse lá no início da resenha, eu li em ebook por que recebi em parceria o terceiro livro da série, mas quem tiver se interessado para conhecer essa história pode comprar o livro físico em várias livrarias, inclusive nas onlines. Enfim…deixo aqui minhas 4 Angélicas para está história e altas expectativas para o próximo livro. Digamos apenas que o mocinho parece ser bem interessante rsCLASSIFICAÇÃO 4 ANGÉLICAS

Anúncios

23 comentários em “Resenha: ‘Fica Comigo – Kristen Proby’

  1. Que história linda do livro,sou fascinada por um romance e esse é maravilhoso demais.Ouço muitas críticas positivas do livro que já fiquei bastante curiosa pelo livro. você detalhou muito bem a resenha, gostei muito dos personagens, amei o romance bjs.

    Curtir

  2. Olá,
    Gostei bastante da premissa do livro, amo o gênero romântico. Vou pesquisar mais sobre o livro. Adorei a resenha e obrigado pela indicação.

    Abraços.

    Curtir

  3. Olá, tudo bem?
    É, romance sem ação e suspense não é meu estilo, acho que deve haver um equilíbrio, em fim, mas você é uma excelente resenhista e soube apontar os pontos principais da trama sem revelar muito. Achei a história um tanto clichê como vários romances que já li. :/

    Curtir

  4. Oi, Adriana, antes de algumas considerações sobre a história que contou na resenha, fiquei com uma dúvida: esse livro ou essa série tem alguma coisa a ver com aquele filme “Fica Comigo”, de 1999? Devem ser só os títulos que são parecidos, rs. Enfim, sobre a história desse livro, como disse é um bom entretenimento nos momentos em que procuramos um romance leve p/ ler.

    Abraço.

    Curtir

  5. Sei que a série é imensa, você sabe se a editora vai publicar todos ou irá ficar nos três primeiros?
    Quando são diferentes personagens em livros de uma série, os primeiros terminam aparecendo conforme avança a história, por isso também prefiro ler na ordem, a não ser que realmente os personagens de um livro não apareçam nos outros.
    O ruim dos romances atuais é isso, mal se conhecem e já se amam para o resto da vida e vão contando e confiando até seus segredos e traumas mais profundos, mas dado que é uma leitura leve creio que vou passar ele na frente já que acabei de ler Passarinha.

    Curtir

  6. Olá
    Que bom que mesmo com os pequenos porens, a leitura foi agradável para você.
    Sua resenha ficou muito fofa, mas infelizmente não é um livro e série que me agrada, e essa falta de uma figura antagonista acho que vai fazer falta para mim.

    Curtir

  7. Olá Adriana! 😀
    Adorei a sua resenha. Já fazia um tempinho que tinha lido sobre esse livro, e eu sempre me lembrava dessa cena na praia, mas não me lembrava do nome do livro , ou da autora.
    E para minha surpresa, você me ” presenteou” com sua resenha.
    Adorei a forma como o casal se conhece, e acredito que também vou gostar bastante do romance entre os dois.
    E com toda certeza vou ler

    Amei! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s