Parcerias: S. Miller é parceria do Além!!

Oi Gente!! Pensando que as divulgações de parceria 2017 acabaram? Ainda não. Esse anúncio já devia ter saído, mas antes tarde do que nunca né? rs O Além foi selecionado para fazer parte do time de parceiros da autora S. Miller. Vem conhecer um pouco sobre a autora e seu trabalho.

16110201_1840390869548983_3303065781767503872_n

S. Miller é mineira. Entrou para a faculdade de Medicina em 2003. Logo depois cursou Administração e se especializou em Marketing. Hoje comanda uma empresa de publicidade e é apaixonada pela escrita. Com mais de 6 milhões de leituras em seus livros na internet, já conquistou o título de best-seller da literatura nacional contemporânea, quando se trata de romance, chick-lit, drama e erótico.

Seu livro mais conhecido é “Indomável”, lançado pela editora Astral Cultural, durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016. Esta obra já atingiu a marca de mais de 2 milhões de leituras na plataforma digital, esgotou 4 vezes na Amazon, ficando por alguns dias entre os livros físicos mais vendidos, recebeu selo de “mais comprado” na Saraiva e foi indicado como “Melhor Romance Adulto de 2016” por blogs literários especializados.

download

Sinopse: Lírio é uma filha de fazendeiros do interior de Minas Gerais e, como a tradição manda, seu destino estava traçado desde o nascimento. Ela se casaria com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. A paixão pelo atraente Heitor, seu amigo na infância, sempre existiu, embora estivesse adormecida. Quando o destino obriga Lírio a abandonar tudo o que é para manter o acordo de casamento com Antônio, ela se rebela, toma as rédeas da própria vida e volta para a fazenda em busca do passado. E o amor vai agir como um furacão que chega para abalar as estruturas desses amantes. “Indomável” é um romance intenso, sensual, provocante e desinibido. Uma tentação arrebatadora e emocionante que vai incendiar a sua imaginação.

É dela também “Indomável Coração”, que é um prequel de Indomável, em parceria com a autora Juliana Mendes, lançado também pela editora Astral Cultural.

download (1)

Sinopse: Despedaçado pela perda do amor, o peão Heitor Domingos decide seguir em frente e construir sua vida longe da fazenda. Os anos passam e o menino cheio de sonhos adolescentes deixa de existir. Em seu lugar, surge um homem forte e decidido, que, contrariando expectativas, consegue seguir em frente rumo a um futuro brilhante, entrando para a faculdade e se mostrando um aluno acima da média. Mas essa não é a única marca que Heitor deixa ao passar pelo ensino superior… Ele se transforma de um encantador de cavalos em um grande encantador de mulheres. Com uma forma peculiar de agradar cada mulher que passa pelas suas mãos, Heitor se torna o objeto de desejo de todas que cruzam o seu caminho. E as que chamam a sua atenção terão a chance de entender muito bem o porquê. Heitor é um predador. Bruto, rústico e sistemático, mas sua parcela de carinho e romantismo afeta até o mais destruído dos corações.

Seu primeiro livro, “De Repente O Destino”, lançado pela editora Multifoco, foi traduzido para o inglês e esteve por mais de 2 anos entre os mais vendidos da Amazon.

51d-j0-h36L

Este é o livro 1 da trilogia “De Repente”, e já teve 4 milhões de leituras. O livro 2 já está disponível na Amazon, leia “De Repente A Obsessão”. O livro 3 tem previsão para dezembro/2016. Esta é a segunda edição com nova capa e revisão.

A autora participou da coletânea “Tardes Sensuais”, lançada pela editora Universo do Livros, reunindo cinco dos maiores nomes da literatura erótica nacional, que rendeu um fila de quase 4 horas para autógrafos, no lançamento.

download

Tabu, prazer e reencontros – S. Miller
Sinopse: Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites.

 

 

O conto, Profano, foi um dos contos eróticos mais lidos em 2016 na Amazon e a pedido dos fãs terá sua história estendida e lançado pela Ler Editorial na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2017. Profano teve mais de 500 mil leituras e já muito esperado pelas fãs da autora.

510Trzk5WAL._UY250_

Conto romântico-erótico, recomendado para [+18]
Sinopse: Uma vida dedicada ao sacerdócio… Um encontro que irá mexer com estruturas e pensamentos anteriormente inflexíveis… Uma paixão que irá colocar a vocação em xeque…
Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro chega a um momento de sua vida em que começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar, para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava, era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará o seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo.
Irá Padre Alessandro abandonar o seu chamado em nome de uma grande paixão? Será a tentação tão grande ao ponto de ser impossível resistir? Será o amor capaz de transformar o pecado em sagrado?
Tudo é possível, ainda que seja PROFANO
s-miller-autora-300x300
S. Miller já apareceu em matérias na Revista Exame, Revista Veja, Portal Terra, Portal R7 da Record, Portal O Globo, PublishNews, Correio Braziliense, Revista Cosmopolitan, entre outros.
Então é isso, em breve teremos mais novidades para vocês ❤

 

7 comentários em “Parcerias: S. Miller é parceria do Além!!

  1. Fico muito feliz por mais essa parceria no blog.
    É o reconhecimento de um trabalho bem feito. 🙂
    Não li ainda os livros da autora, mas já li vários comentários sobre o livro ” Indomável”. E espero ler ainda!

    Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário