Tem na Netflix: ‘Jamie Dornan’

Oi oooooi gente! Chegou a minha vez de falar da coluna nova do blog! Vocês amaram como eu? Eu sou mega viciada na Netflix, tenho o aplicativo no celular e vejo pra cima e pra baixo! E ah, aproveitando para dar uma dica logo de cara: tem como vocês baixarem as coisas e assistirem offline! Já é um mega adianto, né?! Dessa vez, a nossa coluna vai ser focada em indicação do ator Jamie Dornan. Tudo o que tiver dele, na Netflix, vamos indicar aqui!

O Jamie se tornou muso de muita gente, quando foi escalado para o papel de Christian Grey! Mas eu já conhecia seu trabalho pelas série Once Upon a Time e The Fall. Elas vão entrar nas indicações, mas vamos começar com os filmes primeiro. E claro que pra começar, TEM que ser com o filme que explodiu a carreira dele…

1 – CINQUENTA TONS DE CINZA (2015)

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

2 – VOANDO PARA CASA (2014)

Colin (Jamie Dornan) é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe (Ali Suliman) pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciador de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pauwels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida?

3 –  JADOTVILLE (2016)

A história verdadeira do cerco de Jadotville em 1961, quando um batalhão irlandês da ONU com 150 soldados, comandado por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), foi atacado por 3.000 soldados congoleses, liderados por mercenários franceses e belgas que trabalhavam para empresas de mineração.

4 – A NONA VIDA DE LOUIS DRAX (2016)

Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Ao completar nove anos, ele cai de um abismo e fica em coma. Seu pai (Aaron Paul) logo é apontado como culpado pelo ocorrido, devido a uma discussão durante um piquenique em família. Cabe ao dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) cuidar da recuperação de Louis, por mais que sinta-se cada vez mais atraído pela mãe dele (Sarah Gadon).

5 – THE FALL (2013-2016)

The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissionais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.

11996916

6 – ONCE UPON A TIME (2011 – ) 

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
~ Observação: O ator não faz parte de todas as temporadas da série!

Once-Upon-A-Time-Banner.jpgadesivo-take-cinema-rolo-de-filme-sala-quarto-54-x-190-D_NQ_NP_628901-MLB20421959617_092015-O

Existem outros filmes do ator, mas eles não estão no catálogo! Eu espero que vocês curtam as indicações, assim como eu gostei de assistir. E aproveitem o feriadão para curtir vários trabalhos do Jamie ❤

5 comentários em “Tem na Netflix: ‘Jamie Dornan’

  1. Oiiii,confesso que só vi o ator no filme ,Cinquenta Tons de Cinza.
    Nenhuma das outras adaptações eu assisti.
    E assistindo os traillers, percebi que os filmes em que ele participou são bons.

    Para quem adora esse lindo ator,essa é uma ótima dica!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai, eu assisti todos e recomendo. Gosto mt do Jamie e acho muito ter tanta opção dos filmes dele. Acho que só uns 2 ou 3 não estão na catálogo.

      Curtir

  2. Só falta assistir Jadotville e A nona vida de Louis Drax, eu já assisti os outros filmes e séries dele, devo dizer que em “The Fall” eu me vejo torcendo pelo vilão da série, só porque é ele. Voando para casa é um filme leve, que nos leva a pensar quais são as prioridades na nossa vida, quando Colin percebe ainda bem não é muito tarde para ele.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário