Resenha ’11 Noites Com Você – Aline Sant’Ana’

Oi ooooooi gente! A resenha de hoje é super especial para mim, pois se trata de um livro super aguardado, de um personagem que é um dos meus preferidos! Estou falando do livro de Zane D’Auvray, o guitarrista hiper sexy da The M’s. O livro, de 400 páginas, foi o lançamento do último mês da Editora Charme e causou muito reboliço entre os fãs, principalmente, por causa da capa! Mas vamos a sinopse primeiro.

Zane D’Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M’s aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, que promete consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M’s em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê nada de mais nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Nós conhecemos o Zane em 7 Dias Com Você e nos reencontramos com ele – e com pistas de seu futuro – em 7 Dias Para Sempre. Apesar de levar o número 2 em sua lombada, esse é o terceiro livro da série, que até então era focada em Carter e Erin. Mas chegou a hora de conhecer melhor Zane. A surpresa do livro já começa com a capa. A Editora Charme e a Aline conseguiram realizar o sonhos dos fãs: colocar Enrico Ravenna na capa! Ele é o modelo que a Aline usa para representar o personagem e ele super topou participar do projeto. Tem fotos incríveis e eu vou mostrar pra vocês.

172

O livro começa meses antes do primeiro encontro entre Kizzie e Zane. E do jeito Zane de viver a vida: sendo safado! Só que quando a The M’s precisar de um novo empresário, tudo vai começar a mudar. Zane não aceita bem o fato que ser uma mulher, intocável, a assumir a responsabilidade com a banda. E acontece algo pior, que ele nunca passou com nenhuma outra mulher: ela é imune aos seus encantos.

Estava me divertindo com a ousadia de Kizzie e um pouco surpreso pelo fato dela não ter demonstrado qualquer fraqueza perto de mim. As mulheres me secavam, elas transavam comigo através do olhar, gritavam quando eu chegava perto delas. Com exceção de Erin, Lua e da minha mãe, era assim que acontecia.

O que eu tinha que não atraía Kizzie?

Já a nossa mocinha é Keziah ‘Kizzie’ Hastings, super determinada, dedicada ao trabalho, forte, mas que sofreu em um passado recente. Ela é contratada para ser a nova empresária da banda e colocar ordem na bagunça que a banda se encontra. Além de ter que planejar a turnê pela Europa. Ela é dedicada, já sabe quais mudanças quer fazer e tem certeza de uma coisa: não quer graça com o Zane. Só que quando a viagem pela Europa começar, tudo pode mudar.

É sério? Ele era tão inseguro que todas as mulheres do universo caíssem aos seus pés? Era tão cego em seu próprio mundo que não enxergava que existiam coisas muito mais interessantes do que ficar babando no guitarrista da The M’s?

A mudança de atitude entre Zane e Kizzie começa em Londres. Zane começa a sentir vontade de estar mais com a Kizzie, não quer que ela trabalhe tanto, quer que ela curta passeios, mas principalmente, quer beijá-la e a quer em sua cama. O desejo que ele sente por ela começa a falar mais alto e ele parte para o ataque. Enquanto Kizzie ainda não está preparada para isso. Apesar de ceder aos encantos do guitarrista em alguns momentos, sua mente não se desliga do seu passado. Mas, acredito que a virada para os dois acontece em Madri, quando os sentimentos começam a falar mais alto e os muros começam a cair.

– Você não pode fazer promessas com o cérebro para cumprir com o coração. Um órgão anula o outro, meu amor.

O que eu gosto nesse livro, é o quanto ele é humano e verdadeiro. Zane, o cara que passou a vida toda acreditando que era vacinado contra o amor, começa a perceber sentimentos estranhos, coisas que nunca sentiu e isso começa a mexer com ele. Ele passa a se sentir possessivo, com ciúmes e começa a tomar atitudes que nunca teve, surpreendendo a ele mesmo. Já Kizzie é aquela mulher forte, mas que tem uma fragilidade velada. Ela sofreu muito no passado e isso a assombra até hoje. Ela tem medo de que tudo venha à tona, medo do que irão falar dela e medo de enfrentar toda a dor de novo.

A turnê da The M’s irá passar por Londres, Madri, Paris, Berlim e Roma. E cada capital irá nos reservar diversas emoções: surpresa, felicidade, romance, sexo, tristeza, amizade e muito mais. E os nossos mocinhos vão arrebatar nossos corações a cada viagem que fizerem!

Por mais que eles lutem contra todo e qualquer sentimento que começam a nutrir, eles foram feitos um para o outro. Foram destinados um para o outro. Ela, para ensinar a ele sobre o amor. Sobre não precisar ter medo desse sentimento puro. E ele, para ensinar a ela a dar uma segunda chance para o amor.

– Você não tinha que se defender, Kizzie. Tinha que se entregar para mim, por inteiro. Da mesma maneira que cada parte minha foi entregue a você.

É lindo de ver os muros dos corações caindo! Zane tem cada atitude, que nos deixa querendo ser a Kizzie. Ele se torna romântico e protetor. Quer saber lidar com a dor que Kizzie sente, mesmo que ela não esteja com muita vontade de se abrir ainda. Zane precisa aprender a lidar com o fato que a Kiz ainda está se curando de um dor inimaginável e que ainda a fere.

Eles fazem passeios lindos e românticos. Compartilham momentos alegres e tristes, fazem um sexo enlouquecedor – acreditem, a calda de caramelo é tudo aquilo que o Zane promete. Mas enquanto Zane se entrega a esse sentimento novo, Kizzie ainda esconde um pedaço do seu passado. E quando ele vier a tona, coisas confusas podem acontecer e ameaçar a alegria do nosso casal.

– Da próxima vez que vocês forem transar como loucos, não se esqueçam de que as divisórias do avião são finas. Aliás, ótima performance, Zane! – gritou Carter do outro lado, me interrompendo.

Durante a viagem, Erin e Kizzie se tornam muito amigas. E no momento em que Kiz desabafa com a ruiva sobre tudo o que aconteceu no seu passado, o nosso coração se parte. Eu senti a dor delas e senti vontade de estar junto, dando abraço e apoio. Carter e Yan também adotam Kiz como uma amiga muito querida e quando uma bomba explode no final da turnê, os dois estão firmes e fortes apoiando ela. Com direito a conversas lindas e cheias de sentimento. Ainda falando de amizades da Kizzie, ela tem Oliver, seu melhor amigo. Ele é super fofo e amoroso, sendo aquela amizade que a gente gostaria muito de ter. Outro que deve roubar a cena é Mark: chefe de segurança da The M’s, ajudante em planos do Zane, com quem tem momentos cômicos e o cara com conselhos maravilhosos.

– Relacionamentos não vêm com uma fórmula, senhorita Hastings. O amor não tem regra. O sentimento vem, independente do tempo e de quem vai senti-lo.

E os meninos, Carter, Zane e Yan são muito mais que companheiros de banda. Eles são melhores amigos de infância, irmãos que a vida fez. Eles estão um pelo outro, sofrem juntos, ficam felizes juntos, trocam conselhos, se dão avisos. Eles podem brigar entre si, mas também irão brigar com o mundo para defender um ao outro.

– Você vai se ferir se Kizzie te deixar. Escuta o que eu estou te dizendo. Deixe tudo perfeito para não se arrepender depois. Por favor. Não quero te ver como o Yan. Isso vai terminar de me quebrar.

O livro também nos faz conhecer melhor Shane D’Auvray. Por mais que ele tenha aparecido em 7 Dias Para Sempre, é em 11 Noites que vamos conhecer um pouco do seu passado. Começar a entender o medo que o Zane tem que ele entre na banda. É uma apresentação rápida, mas nos deixa curiosa para saber mais sobre ele.

Outra coisa que vai mexer com a nossa curiosidade é o relacionamento de Yan e Lua. Eles ficam de pano de fundo no livro do Zane, mas já podemos ver que o relacionamento deles não  vai nada bem e situação piora – e muito! – no decorrer do livro até explodir de uma forma nada bonita. A Lua não acompanhou seu namorado na turnê, então não sabemos o que está acontecendo com ela, mesmo que Aline use um jogo de palavras que nos faça criar teorias. Mas só o estado que Yan fica, é capaz de nos quebrar e ter a certeza que esse casal ainda vai nos fazer sofrer muito, então preparem os lencinhos.

Antes de terminar, preciso falar – e mostrar – a beleza que está a diagramação desse livro. Nas páginas que iniciam cada capítulo, temos Zane em pessoa no fundo e um trecho de música que combine com o capítulo. Eu amo esse detalhe. Adoro ouvir músicas que me lembrem o livro e quando a playlist já vem pronta ❤ E o amor aumenta quando são músicas que eu já amo!

174

E no final… ah o final desse livro. É uma das coisas mais lindas que já vi em diagramações de livros. Zane e Kizzie aparecem juntos para fechar a primeira parte da aventura deles. Sim, primeira parte. Da mesma forma que Carter e Erin, Zane e Kizzie irão ganhar um livro 2.5.

175

– Está tudo bem. – Ela riu mais um pouco e ficou na ponta dos pés. – O que eu faço com você, Zane?

– Eu tenho várias idéias do que você pode fazer comigo. Por exemplo, pode me jogar na cama e beijar minha boca…

A Editora Charme também está de parabéns pelo carinho e dedicação aos fãs da autora. Quem comprasse o livro em pré-venda, pela loja da editora, recebia o livro com autografo e dedicatória da Aline e do Zane! Uma autora maravilhosa, com uma editora charmosa, só podia dar um combo de amor.

173

Depois desse testamento, claro que o livro ganharia cinco Angélicas. A Aline, novamente, escreveu um livro que nos prende e nos faz suspirar da primeira a última página. Como fã do casal Zane e Kizzie e como fã da Aline, estou muito orgulhosa do trabalho que ela apresentou.

classificacao-5-angelicas

2 comentários em “Resenha ’11 Noites Com Você – Aline Sant’Ana’

  1. Uau,fiquei com uma invejinha branca da personagem Kissie,com um homem super carinhoso e protetor quanto o Zane.
    Quem não gostaria?!
    Confesso que fiquei um pouco perdida com o nome dos outros personagens ,pois não li nenhum livro da série.
    Mas adoro um bom romance,regado a uma boa playlist e um drama para dar uma sacudida na trama. E quando der pretendo ler.

    Adorei todas as fotos. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Jana. Ai, eu tenho mt invejinha dela. Amo de paixão, mas invejo o homem dela haha
      Eu entendo, também fico assim com resenhas de livros que eu não li.
      Mas super recomendo a série. Os três livros são maravilhosos e acredito que você vai adorar. Ainda mais começando pelo Carter que é um Príncipe.
      A playlist é maravilhosa, bem de acordo com a banda e o drama é tudo.
      E obrigaaaaaada 💜

      Curtir

Deixe um comentário

