Resenha + Booktour ‘Life – Audrey Carlan’

Oi ooooooi gente! A resenha hoje ta especial, já que é da tour de divulgação do novo livro da Audrey Carlan, uma das minhas novas autoras queridas! Nós recebemos o livro antes do carnaval e adivinha o que eu fui lendo no caminho? O post vai ser um pouco diferente do que estamos acostumadas, mas é porque temos que seguir o padrão da tour. Mas vou contar um pouco mais sobre esse livro.

Life cover.jpg

Life (Trinity Series #4)
Audrey Carlan
Data de Lançamento: 28 de fevereiro
Gênero: Romance Contemporâneo

Sinopse: Maria de La Torre é uma sobrevivente. Sua vida não foi moldada nas ruas de ouro, mas com sangue e sacrifício. Ela pode ter estado lá para a sua irmã de alma na Trilogia Trinity, mas essa é a história de sua vida. Suas escolhas de vida. A mesma vida que alguém de seu passado está tentando tirar.
Elijah é o último homem no mundo todo que Maria deveria estar. Ele é um caçador de recompensas corajoso, sem lei e sinistro que é o completo oposto do homem que ela amou e perdeu, o homem que abriu mão de tudo por ela. Mas Elijah não é o tipo de cara que desiste. Ele está acostumado a conseguir tudo o que ele quer e ele está de olho na sedutora com cabelos escuros.
O tempo não está do lado de Maria e Elijah. Há uma nova ameaça para a soul sister, uma que Maria nunca pensou que teria que enfrentar novamente. E dessa vezes, todas as apostas são de vida ou morte. Maria aprende rapidamente que as coisas que ela mais deseja nessa vida podem ser apenas as coisas que tem o poder de destruí-la.

Life RB Teaser.jpg
“Quanto mais cedo você perceber que eu não vou recuar, mais cedo nós podemos ir para a melhor parte.”

Compre o livro – Todas as plataformas

Site da Audrey Carlan

Amazon US

Amazon UK

Então, vamos ao livro! A primeira coisa que eu quero falar, é que apesar de ser parte de uma série, ele pode ser lido sozinho. Claaaaro, que vamos pegar uns spoilers dos livros anteriores, mas nada que interfira muito. Mas, me deixou muito curiosa para conhecer os três primeiros, que tratam da história de Gillian ‘Gigi’ e Chase. O tema central dos livros de Gigi e no da Maria, é a violência doméstica que elas já sofreram e que foi o motivo delas se conhecerem e como elas passaram a lidar com as consequências disso no decorrer da vida.

Além de Gigi e Maria, temos Bree e Kat, as outras “soul sisters” (irmãs de alma), como elas se chamam. A amizade delas é um elo muito importante na vida de cada uma. Elas se apoiam, se preocupam uma com a outra, são toda a família que a outra tem e assim vão se tornando cada vez maior com a chegada dos parceiros. Chase, o marido biolionário de Gigi, depois de tudo o que ela passou, as várias tentativas de assassinato por um antigo stalker, se torna super protetor com a mulher e suas melhores amigas. Desse modo, temos um pouco mais de noção do que elas são uma para outra. Em uma palavra: TUDO! É aquele tipo de amizade linda e tocante, que queremos pra vida. Elas tem até tatuagem iguais ❤

Essas mulheres são tudo para mim. O sol, a lua, estrelas – inferno, a galáxia acima. Sem elas, eu nunca seria eu.

A história começa mesmo no enterro de Tommy, namorado de Maria. Ele morreu para salvar Gigi e Maria, do stalker que perseguiu por muito tempo Gigi e fez da vida das amigas e de várias pessoas, um verdadeiro caos. Maria se sente muito culpada pelo o que houve e no meio da igreja e de seus pensamentos, dá de cara com Elijah, irmão gêmeo de Tommy e que ela não sabia da existência.

Elijah, claro, vai atras de Maria, que ele passa a chamar de Spicy – algo como ‘Picante’, que eu achei super sexy rs – e no meio da conversa deles, é que o drama de Maria começa. Ou melhor, retorna. Ao receber um certo “presente”, Maria desmaia na presença de Elijah, que exige saber o houve. Então, nossa mocinha conta que Antonio está de volta. Seu ex namorado, que já quase a matou no passado e que prometeu que ainda irá matá-la.

Ele se torna extremamente protetor em relação a ela, enquanto começa a jogar charme pra cima da ex de seu irmão, deixando claro seu desejo. O caminho para eles se envolverem, por parte de Maria, é complicado. Ela se sente culpada por sentir desejo pelo irmão gêmeo de seu falecido namorado e um pouco confusa. Só que Elijah não vai desistir de ter Maria, nem de protegê-la.

Quando se trata de proteger você, Maria, meu trabalho nunca acaba.

Enquanto as ameaças de Antonio vão ficando mais perigosas e ameaçadores, Eli, Chase e os homens que eles comandam, vão tentar fazer um cerco para pegar o bandido e salvar Maria de seus demônios do passado. Ao mesmo tempo que tentam proteger as quatro amigas, ao mesmo tempo, de qualquer perigo. E Maria vai se descobrindo cada vez mais encantada e apaixonada por seu “Cazador“.

Eli vai investindo pesado em fazer Maria entender que ele a quer desde o momento que colocou seus olhos nela, ainda na igreja. E suas amigas vão dando apoio. Fazendo com que Maria veja que ela precisa viver sua vida e não há mal nenhum no que ela sente e por quem ela sente.

Então, querida, você não tem nada com que se preocupar. Você se apaixonou. Ele se apaixonou de volta. Viva sua vida. Aproveite. Não há nada mais importante que amor verdadeiro.

Eles correm contra o tempo para arrumar um jeito de pegar Antonio no meio de seus álibis falsos e mandá-lo para prisão de novo. Mas não vai ser fácil, porque além de escorregadio, ela tem tido ajuda. E quando ele colocar as mãos em Maria, não vai ser nada bonito. O vilão do livro é brasileiro e temos várias palavras e frases em português. Achei isso sensacional! O plot dele é rápido em si, mas aterrorizante. O cara é insano mesmo!

Eu me apaixonei pela nossa dupla de protagonistas. Maria, mesmo depois de todo o horror que passou, é forte, entregue, apaixonada pela vida, por suas amigas e pela dança. Não abaixa a cabeça, mesmo querendo proteção. Elijah é aquele que tem a casca grossa, mas por dentro é um amor. Ele nos ganha logo de início, com suas atitudes e suas falas. Ele é sedutor e charmoso ao extremo.

Maria, eu me apaixonei por você no momento que eu pus meus olhos em você. Então a resposta é não, baby, eu não vou me apaixonar por você, porque eu já caí de amores. Mas isso tinha que ser dessa maneira, porque se eu não me apaixonasse antes, eu não estaria lá para te pegar.

Ah, uma coisa muito legal acontece no epílogo! Um crossover com A Garota do Calendário! Maria é ninguém mais, ninguém menos que a coreografa que ajuda Mia no clipe de Anton. Eu amo quando isso acontece nas séries. E como eu disse pra uma amiga, Maria foi a pessoa certa para conversar com a Mia em Julho, após tudo o que aconteceu com ela.

Eu, de verdade, espero que essa série venha para o Brasil. Seria maravilhoso ter mais livros da Audrey por aqui. Enquanto isso, eu vou comprar os outros três primeiros para ler e ficar na expectativa do próximo, que irá contar a história de Kat, que me deixou muito curiosa.

Conheça a autora

Audrey picture.jpg

Audrey Carlan é uma autora de mais bem vendidos em listas do New York Times, USA Today, and Wall Street Journal. Ela escreve histórias quentes de amor que são projetadas para dar ao leitor uma experiência romântica, que é sexy, doce e tão quente que seus leitores podem derreter. Alguns de seus trabalhos incluem o super sucesso A Garota do Calendário, Série Falling e a Trilogia Trinity.

Ela vive no Vale da Califórnia onde ela aproveita seus dois filhos e o amor de sua vida. Quando ela não está escrevendo, você pode encontrá-la ensinando yoga, bebendo vinho com suas soul sisters ou com seu nariz preso a um romance quente.

Redes Sociais da Audrey

Facebook

Twitter

Website

Instagram

Giveaway: http://www.rafflecopter.com/rafl/display/95cb0282268/?

O livro Life, ganha todas as Angélica possíveis. E me deixa na expectativa de ler os livros anteriores e o próximo que será lançado!

classificacao-5-angelicas

 

4 comentários em “Resenha + Booktour ‘Life – Audrey Carlan’

  1. Uau,essa história promete momentos quentes , como também muitas aventuras.
    Acho bem interessante essa junção de amor,dramas,conflitos e algumas cenas picantes.
    Confesso que não li nenhum livro da autora,mas pretendo ler o mais rápido possível.
    😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Simmmm. O Elijah é bem quente. E tem drama nesse. Eu recomendo A Garota do Calendário, que já foi publicado aqui – a série inteira. E agora to torcendo pra Verus trazer esse também.

      Curtir

    1. Andréia, a Verus vai publicar o primeiro no final desse mês. O primeiro – Corpo – e os próximos dois são focados no Chase e na Gigi. Ai sim vem esse da Maria. E ai vai ter mais um da, se não me engano, Kat.

      Curtir

Deixe um comentário

