Resenha: ‘Lick – Kylie Scott’

“Você me assusta demais. Não sei o que estou fazendo aqui. Mas odeio a ideia de te deixar.”

A resenha de hoje é de um New Adult, gênero que tem conquistado muitos fãs pelo mundo. ‘Lick’ da Kylie Scott é um livro que eu li tem muito tempo, mas como vou resenhar ‘Deep’, o quarto livro da série, eu resolvi liberar a resenha dos livros anteriores à ele para que vocês acompanhem a história de cada personagem, ok?

Vamos à sinopse antes de conhecer a história de Evelyn e David?

Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor… No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Vamos falar da capa primeiro? Eu amo que a Universo dos Livros manteve capa e título originais. Seria um pecado trocar essa lindeza por outra imagem. A não ser que fosse melhor que a original. É tipo de capa para exibir na estante. O livro está bem diagramado com papel na grossura e cor ideal.

Esse casal começa de uma maneira diferente do que costumamos ver, pois numa noite de bebedeira em Las Vegas, a boa e responsável moça acaba cometendo um erro. Evelyn se casa com o Deus do Rock, David Ferris, o lindo guitarrista da banda mais amada do mundo. O problema é que ela não se lembra de nada e isso o deixa furioso. Ele vai embora dizendo que os advogados vão entrar em contato com ela sobre a anulação. Ela decide esconder esse pequeno deslize de todos. Ninguém nunca vai precisar saber disso.

Doce engano. Quando ela retorna para sua cidade natal toda a imprensa está esperando por ela no aeroporto e é aí que ela toma conhecimento de quem é o seu querido marido e de algumas das coisas que fez na noite do seu casamento. Com a mídia acampada na porta da casa dos pais dela, ela não ver outra alternativa a não ser seguir o segurança que David enviou para ajudar. Ela embarca para Los Angeles para resolver seu pequeno problema.

“Com grandes seios vem grandes responsabilidades.”

Evelyn é a doce menina do interior, que nunca fez nada de errado e que vem sendo preparada pelo pai para ser arquiteta. Após o casamento com David, ela passa a questionar se isso é realmente o que ela quer fazer o resto da vida. O nosso mocinho ajuda Ev a decidir seu futuro. Acredito que vocês irão gostar da Ev, pois ela é uma moça forte e decidida. Ela enfrenta a nossa estrela do rock em vários momentos e mostra que, como ela costuma dizer, sabe vestir suas calcinhas de menina grande nas horas certas.

O nosso mocinho Dave é lindo e misterioso. Ele com certeza vai roubar os coraçõezinhos de vocês logo no primeiro capítulo. Ele quer fazer o casamento com Ev dar certo, mas ele tem muitos problemas de confiança. Há algo no passado dele que fez com que ele demorasse a confiar nas pessoas e isso em alguns momentos atrapalhou o relacionamento tão recente entre os personagens.

“Encare isso, noiva bebê. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”

Além do nosso amado casal tem um personagem que rouba a cena todas as vezes em que aparece. Mal Ericson, o baterista da banda, rendeu várias cenas super engraçadas. Era impossível não rir todas as vezes em que ele está em cena. É bom vocês conhecerem ele neste livro, pois ele é o protagonista do segundo livro da série, ‘Play’. Os demais integrantes da banda também são apresentados neste livro, mas nada muito grande como foi com o Mal. Outra personagem que trouxe humor para o livro foi a melhor amiga de Ev, Lauren. Ela aparece pouco, mas arrancou várias gargalhadas dos leitores.

O que eu mais gosto nessa história é de como o relacionamento deles vai sendo construído um pouco a cada capítulo. Nós não vemos amor à primeira vista como acontece em vários livros do gênero ou o casal se beijou pela primeira vez e já se amam loucamente. Evelyn e David vão enfrentando as dificuldade normais de um relacionamento, mas com o agravante de que Dave é uma pessoa pública. Para Ev ainda é mais difícil fazer esse relacionamento dar certo, pois a menina de vida simples agora precisará se acostumar a vida de casada com um astro do rock.

“Má sorte. Estou cansado e quero dormir de conchinha. Com você. E do jeito que eu vejo, você está me devendo. Então, vamos dormir de conchinha.”

Eu realmente gostei bastante desse livro. Ev e Dave vão conquistar vocês. ‘Lick’ tem romance, humor, vários rockstars e muito erotismo e sensualidade. Fora que este livro nos apresentam os personagens que protagonizaram os demais livros. Eu indico essa história para pessoas com mais de 18 anos, por causa das cenas de sexo entre os personagens. Depois de me derreter por Ev e Dave, eu não poderia dar menos do que as minhas 5 Angélicas.classificacao-5-angelicas

Anúncios

3 comentários em “Resenha: ‘Lick – Kylie Scott’

  1. Primeiramente, amei a capa também. E depois, que resenha maravilhosa! Eu sempre fico com um pé atrás em ler livros de astros de Rock, mas eu fiquei super curiosa pra conhecer esses dois! Sem falar que é o tipo de livro que amo ler hsjshhs

    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s