Audrey Carlan e o Além: A parceria para o novo livro da autora!

É isso mesmo que vocês estão entendendo! O Além será parceiro da maravilhosa Audrey Carlan para o lançamento do novo livro do autora, Life. O livro é o quarto livro da série Trinity. Mas pode ser lido como stand alone (livro único). A gente pode chamar de spin off também, porque nessa história, irá mudar os personagens principais.

30619521.jpg

Sinopse: Maria de La Torre é uma sobrevivente. Sua vida não foi moldada nas ruas de ouro, mas com sangue e sacrifício. Ela pode ter estado lá para a sua irmã de alma na Trilogia Trinity, mas essa é a história de sua vida. Suas escolhas de vida. A mesma vida que alguém de seu passado está tentando tirar.
Elijah é o último homem no mundo todo que Maria deveria estar. Ele é um caçador de recompensas corajoso, sem lei e sinistro que é o completo oposto do homem que ela amou e perdeu, o homem que abriu mão de tudo por ela. Mas Elijah não é o tipo de cara que desiste. Ele está acostumado a conseguir tudo o que ele quer e ele está de olho na sedutora com cabelos escuros.
O tempo não está do lado de Maria e Elijah. Há uma nova ameaça pra sua irmã de alma, uma que Maria nunca pensou que teria que enfrentar novamente. E dessa vezes, todas as apostas são de vida ou morte. Maria aprende rapidamente que as coisas que ela mais deseja nessa vida podem ser apenas as coisas que tem o poder de destruí-la.

O lançamento previsto para o livro é dia 28 de fevereiro. E eu já estou com ele no meu Kindle! Sim, isso mesmo! Nessa parceria, eu recebo o ebook agora e vou fazer a resenha, que irá sair nos primeiros dias de março.

Audrey Carlan ficou conhecida no Brasil pela série A Garota do Calendário, que conquistou muitos corações por aí. A autora esteve na Bienal de São Paulo e depois em uma sessão de autógrafos no RJ e os fãs disseram que ela é a simpatia em pessoa!

SAGA-garota-do-calendário.png

 

2 comentários em “Audrey Carlan e o Além: A parceria para o novo livro da autora!

Deixe um comentário