Parcerias: Sofia Silva é parceira do Além!!

E o Além conseguiu sua primeira parceria internacional!! Estamos eufóricas!!

Sofia Silva nos escolheu para o time de parceiros 2017!! Eu sou fã do trabalho dela, então estou bastante feliz por estar entre os escolhidos!!

Nascida na cidade do Porto, Portugal, é licenciada em Ensino Básico. Com 29 anos, leitora desde os cinco, quando aprendeu a escrever. A sua paixão pela literatura traçou desde cedo a sua escolha profissional e no final de 2014 começou a escrever na plataforma online Wattpad a série intitulada ‘Quebrados’.

13557883_933239740131448_5362041990696465642_n

Com mais de um milhão de leituras online, decidiu lançar de forma independente ‘Sorrisos Quebrados’ na Amazon no final de 2016. Como autora portuguesa independente, atingiu o top 10 de livros mais vendidos na Amazon Brasil e top em Literatura e Ficção em Língua Portuguesa na Amazon.com. O livro ainda está a venda, então não deixem de ler esse livro lindo. Compre AQUI

unnamed2

Sinopse:  Paola: Perante Deus, o meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu. A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André: Não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivi. O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas. 

Sofia pretende lançar pela Amazon os demais livros da série Quebrados. ‘Corações Quebrados’ está previsto para este ano. O livro conta a história sobre um ex-soldado português e uma garota brasileira. Um amor que nasce com ambos em lados diferentes do mundo, mas unidos por tragédias que abalaram as suas vidas.

11377215_10205016505224779_6247035159761942784_n
Capa do Wattpad

Os demais livros da série ainda não tem previsão de publicação. A série Quebrados é composta por livros únicos, constituídos por casais e temas diferentes, ou seja, podem ler em qualquer ordem.

A Sofia nos deixou curiosa, pois há um lançamento de um projeto inédito e ainda sem título. Será um romance no qual a autora quer levar o leitor a quebrar o que considera serem os limites do amor. Uma história intensa de emoções que vai fazer o leitor mergulhar num mar de sentimentos. O livro mais intenso da autora até o momento. Eu já estou guardando meus lencinhos para este livro.

Felicidade é o que nos define. Quem nos acompanha desde o início sabe que éramos apenas um grupo de Facebook e em menos de um ano estamos trilhando nossa vida de blogueiras. É muita honra entrar para o time de parceiros de um autor internacional. Obrigada pela oportunidade Sofia ❤

2 comentários em “Parcerias: Sofia Silva é parceira do Além!!

Deixe um comentário

