Parcerias: Camila Moreira é parceira do Além!!

O anuncio de parceria de hoje é de alguém que tem muitas fãs aqui no Além e ficamos muito felizes quando conseguimos a parceria!!

É como muita honra que viemos dizer que Camila Moreira é nossa parceira!! ❤

10550895_1591245977756691_2393331422715742450_n

Camila Moreira, 27 anos, taurina, acadêmica de Direito. Goiana por nascimento e mato-grossense de coração. Formada em Direito, começou a escrever nas horas vagas, no final de 2013. Extremamente sensível, temperamental, impulsiva, mas generosa, humilde e persistente. Ama a família acima de todas as outras coisas.

Viciada em uma das mais belas coisas da vida: Leitura; a arte de viajar sem se mover. Machado de Assis e Cora Coralina são suas principais referências na literatura brasileira.

A Camila vem fazendo sucesso no mundo da literatura erótica desde 2014 quando publicou pela editora Suma de Letras seu primeiro livro “O amor não tem leis”.

download

Sinopse: Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

O livro foi um verdadeiro sucesso e logo as fãs foram gratificadas com o segundo volume, “O Amor não tem leis – O julgamento final”.

download

Sinopse: ‘O amor não tem leis – O julgamento final’, a continuação da história de amor entre Maria Clara e Alexandre Ferraz.O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços Derek Mayer, o ex-namorado.Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis – O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

Camila veio para a Bienal do Livro do Rio (2015) com o lançamento de “8 segundos”. Eu a conheci num dos dias que estive por lá. Infelizmente não tenho a foto nesse computador para postar.

capa-8-segundos

Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças.

No ano passado, Camila lançou mais um livro “Minha Melodia”. Este livro é uma espécie de spin-off de “O amor não tem leis”.

capa-minha-melodia

Sinopse: Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.

Seus livros já venderam mais de 60 mil exemplares e as obras tiveram repercussão internacional. A autora foi citada pelo jornal The Washington Post como referência da nova literatura erótica brasileira.

Primeiro livro publicado pela Editora Foz, “Caminhos de Afrodite – em busca do prazer” foi lançado em 2016.

capa-de-caminhos-de-afrodite

Sinopse: Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.

Camila foi mamãe a pouco tempo, dezembro de 2016. Só podemos desejar muita saúde para o pequeno e lindo Apolo.

A equipe inteira do Além está muito feliz com essa parceria. Camila, agradecemos muito por essa oportunidade ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s