Premiere Mundial Fifty Shades Darker

Ontem, dia 02 de fevereiro, aconteceu a premiere mundial de Fifty Shades Darker, em Los Angeles. E diferente do que aconteceu com o primeiro filme, o elenco  em peso estava por lá.

O evento começou por volta de 23:30 (Horário de Brasília) com o Baile de Máscaras, feito para um grupo de fãs, incluindo o grupo Official Fifty ~ que são vários grupos reconhecidos oficialmente pelos produtores ~, alguns fãs que ganharam sorteio e jornalistas. Dos que estão envolvidos com o filme, aparecerem por lá: o diretor, James Foley. E.L. James, nossa querida autora. Dakota Johnson, a linda Anastasia. Jamie Dornan, nosso misterioso Sr. Grey. E Eric Johson, o ator que interpreta o Jack e faz com que seja difícil odiar o Jack. Ele, inclusive, foi o único a ir para o meio das fãs fazer bagunça e tirar fotos durante o Baile.

O Black Carpet começou por volta de 00:30 (Horário de Brasília) e aí, foi surto geral. Eu fui acompanhando a premiere por três redes socais diferentes, junto com a Adriana e ficamos passando mal pelo bate papo. Como disse na abertura da matéria, o elenco todo estava presente e foi lindo. Eu, que acompanho esse mundo de adaptações há anos, não sentia emoções assim, desde 2015! Vamos a lista dos presentes… (as fotos estarão no final da matéria)

Dakota Johnson – Anastasia Steele
Jamie Dornan – Christian Grey
Eric Johnson – Jack Hyde
Marcia Gay Harden – Mama Grey
Eloise Mumford – Kate Kavanagh
Luke Grimes – Elliot Grey
Rita Ora – Mia Grey
Victor Rasuk – Jose Rodrigues
Bella Heathcote – Leila Williams
Kim Bassinger – Elena Lincon
Robinee Lee – Ross Bailey
Ashleigh LaThrop – Hannah (ela é a secretária da Ana. A atriz está com um vestido rosa pink)
Dana Brunetti – Produtor
James Foley – Diretor
Niall Leonard – Roteirista
E. L. James – Autora

Além desse nomes que fazem parte da equipe do filme, o Hugo Gloss estava lá representando o Brasil e curtiu a festa e gravou vários lives. Representando a turma da literatura, algumas autoras queridas por nós e amigas da Erika estavam lá! Colleen Hoover (Ugly Love), Tammara Webber (Easy), Jamie McGuire (Belo Desastre) e Anna Todd (After).

Durante o Black Carpet, Erika mandou um aviso aos fãs: Fiquem em seus acentos até o final dos créditos! Isso mesmo, teremos cena pós créditos de Fifty Shades Freed. Ontem de noite, já se especulava possíveis cenas, mas já temos confirmação: são flashs do casamento e da lua de mel ~ que eram mesmo as apostas. Dito isso, o Além não irá postar em nenhuma rede social o vídeo que já está rodando por aí. Eu respeito a nós e a vocês. Nem todo mundo quer ver e vamos respeitar isso.

Sobre o filme: Os convidados ainda não podem falar muito sobre o filme. Mas comentaram que está muito incrível e lindo, bem melhor que o primeiro. Vamos lembrar que é uma adaptação, então mudanças irão ocorrer.

Graças a Aliança dos Blogueiros RJ, o Além foi chamado para a cabine de imprensa do filme, na quarta, dia 08. Estamos torcendo para que tudo dê certo e a gente consiga ir. Depois faremos uma crítica, sem spoilers, sobre o filme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s