Parcerias: Aline Sant’Ana é parceira do Além!

Aline Sant’Ana é uma paulista, de 26 anos, que atualmente mora em Alfenas. Formada em Administração, nunca teve como maior sonho ser escritora. Mas em momento da sua vida, viu isso como refúgio.

12360074_1493436260966233_3024517759171157937_n

Começou escrevendo fanfics de Jogos Vorazes e depois foi para o Wattpad passando suas histórias para originais. Até que, finalmente, começou a fazer parte do grupo de autoras nacionais da Editora Charme.

Aline tem uma série de ebooks publicados e está indo para seu terceiro livro físico.

A autora mantém um grupo com seus leitores, onde ela e seus personagens interagem com os fãs,  conta novidades e muitas outras coisas.

Vamos conhecer os trabalhos dela.

Série De Janeiro a Janeiro

13055451_614941642004562_6426428966576516437_n

Sinopse: Já imaginou como seria ter uma história baseada em uma música que você gosta e escrita em um conto para homenagear o seu aniversário?
Essa é a série De Janeiro a Janeiro.
Cada mini-livro foi escrito em homenagem a uma leitora sorteada. Elas puderam escolher características da história como a música tema para criação do enredo, o nome dos personagens, a aparência física deles, bem como suas personalidades, além da cidade na qual a história se passa.

Os contos são independentes entre si.

Série Viajando com Rockstars

vcr

Sinopses:

  • 7 Dias Com Você (Livro1  1):  Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
    Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
  • 7 Dias Para Sempre (Livro 1.5): Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
    Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
    Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
    Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
    É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
    Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
    O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
  • 11 Noites Com Você (Livro 2): Lançamento para o dia 17 de fevereiro.
    Zane D’Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M’s aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora.Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M’s em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
    No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s