Resenha: ‘Chefe Irresistível – Christina Lauren’

“_Você está usando a minha aliança. Você tatuou o meu nome. Dão em cima de você o tempo todo e você fica todo desajeitado. Eu o envenenei para as outras mulheres.”

Meu escolhido é o novo lançamento da editora Universo dos Livros e que tem um casal irresistível. Já sabem de qual livro estou falando? Se vocês responderam Chefe Irresistível da Christina Lauren, vocês acertaram em cheio.

Antes de tudo vamos esclarecer a ordem de leitura da série já que é longa e tem vários casais surgindo a cada novo livro.
*1 – Cretino Irresistível – Bennett e Chloe
*1.5 – Cretina Irresistível
*2 – Estranho Irresistível – Max e Sara
*2.5 – Paixão Irresistível
*3 – Playboy Irresistível – Will e Hanna
*3.5 – Noiva Irresistível
*3.6 – Sempre Irresistível
*4 – Surpresa Irresistível – Niall e Ruby
*4.5 – Chefe Irresistível

Agora que vocês já sabem a ordem certa para ler essa série irresistível vamos à sinopse?

Sinopse: Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível…
Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita.
E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida.
A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Finalmente tivemos mais um livro de Will e Hanna. Infelizmente o livro é bem curtinho, mas deu para matar um pouco da saudade do meu casal preferido da série. A história tem várias passagens hilárias. É impossível não rir durante quase todo o livro. Eu marquei tantas páginas para citar aqui, mas depois fui olhar e tinha marcado quase tudo.

Will continua sendo o nerd surpreendentemente hilário e gostoso que tivemos o prazer de conhecer lá no primeiro livro de Max e Sara. As interações dele com todos os personagens sempre resultam em diálogos super engraçados. A obsessão/ fetiche dele por seios continua a mesma e tem alguns trechos comprovando isso e que por sinal eu morri de tanto rir.

“_Meus peitos parecem enormes dentro do vestido.
Suspirei, cobrindo o rosto com o braço.
_Você está tentando me matar? – Perguntei.
_Eu só queria te avisar – a voz dela ficou indistinta e logo imaginei que estivesse roendo as unhas de nervoso.”

O que muda no personagem neste livro é o modo como anda preocupado com um futuro incerto. Ele se casou com seu grande amor, mas Hanna anda mais ocupada do que nunca. Ela tem uma grande decisão a tomar. Ela não quer ser apenas a esposa de Will. Ela quer e precisa ter uma carreira de sucesso e isso anda interferindo no relacionamento dos dois.

O livro rola praticamente todo dentro desse enredo. Eu senti falta dos outros personagens já que eles pouco apareceram neste livro. Ainda bem que esse pouco foi incrível. Todos eles juntos é sinônimo de muitas gargalhadas.

“Tínhamos discutido a necessidade de ficar perto de nossa família: tanto da dela quanto da família escolhida, que estava conosco à mesa.”

Então, é isso. Não dá pra falar muito sem contar coisas importantes já que o livro é bem curtinho.

 

~~~~ Repostando resenha do dia 04 de maio ~~~~

Deixe um comentário

