Parcerias: M. Lear é parceira do Além!!

Mais uma autora confiou em nós e nos deu o prazer de firmar parceria.

M. Lear é o pseudônimo usado pela autora Maritza Leardini. Ela é arquiteta atuante. Sempre gostou de escrever desde pequena e até ganhou uma premiação escolar num concurso de poesia.

Ela é super fã de livros eróticos, então quando surgiu a oportunidade de escrever um livro, ela pendeu logo para este gênero. Seu livro ‘Seda Correntes e Chocolate’ aborda os temas que ela sempre lia nos livros de suas autoras preferidas, como E. L. James, Sylvia Day e Megan Maxwell.

Os temas voyeurismo, homossexualidade e BDSM são algumas das polêmicas que a autora trouxe para o seu livro. Para quem gosta de um livro bem hot, então dê uma uma oportunidade para o livro dessa autora que está começando agora.
51g2-vupswl-_sy346_

Sinopse: Izadora Lopes é uma elegante arquiteta divorciada proprietária do pequeno escritório situado no pitoresco bairro de Mury na região serrana do Rio de Janeiro.Alexsandro Proust um rico e belo empresário solteiro do ramo da marcenaria de família francesa com filiais de sua empresa no Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa e Nice na França.
O destino tratará de unir este casal. Ele, um sádico na arte do sexo que não consegue ter seu coração domesticado por nenhuma mulher, frequentador de luxuosas casas de suingue e festas particulares. Ela, uma bela jovem romântica, porém, já com algumas decepções no campo amoroso, praticante e exímia bailarina de dança do ventre nas horas vagas, acostumada com palcos, coxias,camarins, bastidores e concursos de dança, sua grande paixão.Juntos viverão momentos tórridos de luxúria, ciúme, voyeurismo, sadismo e muito amor norteados por belas viagens e muito chocolate.Alex apresentará à Iza um mundo pouco conhecido, porém extremamente excitante para Izadora. Apesar de Alexsandro gostar da arte do voyeurismo, ele não consegue aceitar que Izadora se apresente como bailarina de dança do ventre em eventos familiares.Além disso, os momentos de paixão do casal serão ameaçados por Victória Breder, ex-amante, submissa e secretária braço direito de Alexsandro Proust em sua filial do Rio de Janeiro. Vicky fará de tudo para sordidamente separar Alex de Izadora, pois Victória sabe que Alex nutre por ela alguns desejos secretos ainda não realizados.

Se você se interessou pela sinopse do livro, a novidade é que a partir de amanhã ele estará gratuito na Amazon por 5 dias. Compre aqui

Ainda essa semana teremos mais novidades como está para vocês ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s